person_outline



search

Hoje, vi meu pai chorar…

Hoje, depois de uma briga familiar, decidimos expor o que nos desagradava, entre choros, falei que sentia falta do meu pai, mesmo ele estando presente todos os dias; então, meu pai veio até mim, e me abraçou - não lembrava a última vez que o tinha abraçado de verdade - logo, começou a chorar; nunca o tinha visto chorar; 
   Após isso, ele se sentou no sofá, todo encolhido, enquanto o choro só aumentava, chorava como se uma criança havia guardado as mágoas por um bom tempo.
   Isso me fez pensar, no egocentrismo; Estamos tão ocupados e preocupados com os nossos próprios problemas, que não ligamos para a dor do outro; E, normalmente o “outro” está conosco todos os dias! São as nossas famílias, amigos e toda e qualquer pessoa ao nosso redor!
   Eu nunca parei para pensar na dor do meu pai, não se ás milhares que ele deve ter; e ainda sim, sabendo que ele também sofre, eu o trato mal, como se nem dividisse o mesmo sangue que o meu, sou grosseira e indiferente quanto ao que ele pensa.
   O recado desse texto é: compreenda mais, e não pense só em você, pensem em todos aqueles que tem dor, principalmente os de dentro!
Pin It
Atualizado em: Sex 19 Jan 2024

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br