person_outline



search

"Novelas, Filmes e Músicas": Novelas latinas, parte 1, "Rubi" e "Teresa"

1) Rubi, exibida pelo SBT em 2005
     Ô menina ruim! Rsrsrs!
     Como minha irmã diz: "Essa aí parece inspirada pelo capiroto!"
     Kkkk!
     Com certeza! Pisa demais nos outros para alcançar o que deseja! A música de abertura ajuda a compor o quadro... Especialmente nas novelas mexicanas... A vilã sai aprontando todas e o ritmo rolando solto, só animando o modo automático de armação! Chega a ser cômico isso! E acredito até que se trata de algo proposital... Aliás, muito bem pensado, para quebrar a raiva que a gente vai sentindo das atitudes dela! 
     Agora, falando um pouco de futilidades... É opinião minha, galera... Mas achei que o cabelo dela na época de pobrinha era mais bonito! A fase "rica ondulada" ficou meio forçada.
     * Música: "La Descarada" (Reyli Barba)
     2) "Teresa", exibida pelo SBT, 2015/2016
     Essa é como "Rubi", outra com um caráter desesperadoramente defeituoso! Sinceramente, nem sei qual é a pior dessas duas moças, de tantas que são as leviandades que elas cometem!
     Momento fútil, rsrs: Vocês já perceberam como as sobrancelhas das vilãs são pronunciadas? Parece que quanto mais arqueadas e expressivas maior é o grau de maldade! Provavelmente para ajudar as atrizes na hora de fazer aquele rosto de quem está sempre conspirando!
     E, pelo jeito a sofrência musical vem de longe, e, em alguns casos, ganha um toque mexicano! Observem o sentimento transmitido pela intérprete do tema de abertura... A gente é capaz de apostar que o problema aconteceu com ela: "Esa hembra es Mala" (Gloria Trevi)!
     Confesso que, na verdade, sou mais apreciadora da escola tradicional em matéria dessas novelas! Claro que hoje em dia as obras também tem maravilhosos atores e muita qualidade, mas curto mais aquele formato já consagrado... Onde a mocinha pobre e trabalhadora supera todas adversidades e chega ao final da obra poderosíssima! Como é o caso em "Marimar", "Maria do Bairro" e "A Usurpadora"... Gente de fibra! Ao contrário de "Rubi" e "Teresa", que vem com o discurso todo pronto de "Sou golpista em nome da minha família e pelo bem do meu povo!" mas, que de vez em quando, entregam de bandeja quem são, humilhando quem sempre esteve a seu lado!
Pin It
Atualizado em: Dom 15 Abr 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222