person_outline



search

I miss you

Ontem novamente senti sua falta, senti vontade de te abraçar de estar em seus braços, de sentir seu cheiro. Senti falta de estar com Você, como se não te visse a dias quando na verdade não havia passado nem um minuto.
Você se foi. 
Para seu ponto de ônibus (claro!)
E eu fiquei ali com saudade, com vontade de estar com Você e torcendo para que no dia seguinte eu tivesse a coragem de Estar com Você, de estar ali pra ir e te abraçar, para dizer que sim, eu quero que você more comigo ou que quero que Você pelo menos me visite sempre, com nossos amigos pra gente se divertir, ou que venha só Você e que a gente assista Netflix juntos, abraçados, assista os filmes que eu nunca ouvi falar, mas que eu sei q por algum motivo estranho Você ama. E mesmo tendo a certeza de que enquanto Você vai estar super animado vendo o filme eu provavelmente vou dormir, vou querer assistir mesmo assim pois sei que vou acordar com um beijo seu, dizendo que o filme está em uma parte parada e que esse seria um bom momento pra “aproveitar o filme”, iríamos nos beijar, “brincar” e rir muito, em alguns momentos apenas olhar um para o outro, e continuar assim até o fim do filme.
Nas noites mais tranquilas, depois do filme Você calmamente ira embora com aquele eterno sorriso de quem vai destruir minha vida, e eu te daria um tchau com som de “vai”, Mas com vontade de “fica” e finalmente não estaria mais ligando pro medo de Você me machucar.
Pq mesmo que tenha, eu não vou pensar nessa possibilidade. Você vai me tranquilizar com esse mesmo sorriso. Ou com seu rostinho de surpreso de quando eu for grossa de propósito com Você. Ou com esse seu jeito foda-Se que de alguma forma me faz ficar bem, pois sei que Você não vai perceber as merdas que faço e falo a cada segundo. E que independente de qualquer coisa, vou continuar a ter a ansiedade de te ver na próxima visita, à sensação de te ver após dias, e me surpreender com seu rosto que a cada dia eu acho mais lindo, com seus olhos que me encantam, com sua altura que eu nunca vou saber lidar, que meus pés em “ponta” sempre vão reclamar, mas que eu não vou ligar pra nenhuma dor Pq sei q se estou assim é Pq estou com Você. E estar com Você é melhor do que qualquer momento “seguro”. Estar com Você é um risco, mas como um risco pode me deixar tão segura?
Pin It
Atualizado em: Seg 29 Abr 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br