- Romances
- Postado em
O encontro
Nesta noite quente em algum lugar do Rio de Janeiro pessoas se aglomeram em volta. O lugar está cheio e danço despreocupadamente. Eu não preocupo muito com as pessoas em volta. Na verdade eu me apenas me deixo levar por essa música vibrante e as vezes eu tiro uma mecha de cabelo que cai em minha testa em cada movimento que faço. Enquanto danço eu percebo alguém olhando para mim fixamente, quando olho para essa pessoa eu reconheço os olhos mais azuis e belos que já vi. Esse alguém é você.
Eu não vejo mais nada, não exergo quem está em volta. Eu permaneço lá olhando para você e você olhando para mim. Continuamos assim por um tempo apenas nos olhando, parece uma eternidade em segundos. Eu não acredito que você está lá. Eu não acredito que você cruzou o Atlântico e está tão perto de mim. Algumas pessoas se aglomeram e eu as vezes não consigo ver seu rosto. Mas eu não desisto e vou ao seu encontro como alguém sedento que busca por água desesperadamente.
Quando nos aproximamos eu só consigo sorrir e ver você sorrir de volta. Uma lágrima cai de meus olhos e você a seca delicadamente me puxando para seus braços ao mesmo tempo. Abraçar você é como sentir o gosto do céu em uma manhã de primavera. Eu apenas quero ficar ali para sempre, em seus braços. Eu esperei tanto por esse momento e agora que ele chegou eu quero eternizá-lo.
Ficamos por um momento assim sem dizer uma palavra quando eu me escuto dizendo: ""Quer sair daqui? Me siga.” Seguimos juntos de mãos dadas em busca de um lugar mais reservado mas começa a chover…
Atualizado em: Sáb 5 Mar 2016