person_outline



search

JF, Juízo Final, a eterna volta.

Em novembro de 2023 em Porto alegre, nasce José dos santos, uma criança totalmente normal de cor morena e muito gordinha, de uma família tradicional do rio grande do sul a família santos, sendo referencia no comercio de gêneros alimentícios, em seu primeiro ano de vida José não esboçara nenhuma diferença das demais crianças , no seu aniversário de um ano foi uma festa muito reservada para apenas seus familiares, e assim José foi crescendo até completar 6 anos de vida, nesta idade José começou a ter alguns sonhos que iam um pouco alem de seu próprio conhecimento, ele sonhava com inúmeras bolas de aço com o tamanho superior ao seu que rolavam em sua direção como se elas não fossem mais parar e estas bolas tornavam se infinitas algumas apagadas e outras pegando fogo e ao acordar José tinha visões destas mesmas bolas em seu subconsciente que freqüentemente passavam em seu pensamento,porem por ele ter pouca idade não sabia diferenciar um sonho de uma imaginação ,estes pesadelos foram sendo seqüentes e sempre da mesma proporções ,e cada vez com um cenário diferente,José com o tempo passou a ficar agressivo, chorava muito por qualquer coisa,ficava isolado com feição nervosa ,passou a ser uma criança traumatizada e com o tempo começou a bater com a cabeça ,seqüencialmente na parede isto com bastante freqüência , ficou incomunicável ,isolado do mundo,seus pais passaram a levar ele com freqüência a um psiquiatra e o mesmo denominou seu quadro clinico como provavelmente sendo de uma criança autista e que seu tratamento seria bem complicado porem com resultados rápidos desde que sua família estivesse disposta a cooperar com pequenas coisas que fariam a total diferença no dia a dia de José tais como acompanhar periodicamente seu comportamento na escola e com ajuda de professores e alunos tentar reintegrar José em um meio de convívio mais dinâmico , compartilhando e interagindo maneiras para que José estivesse mais em contato com seu mundo real .Sendo assim uma terapia em grupo, na sua casa seus familiares haveriam de ser um pouco mais atencioso com pequenos detalhes de seu comportamento como um simples gesto de necessidade de afeto ou uma atenção maior nos momentos de descontrole emocional, foram várias crises que foram controladas através de muito amor e carinho e também obteve inúmeras horas de grandiosas alegrias com fatos em que José reagiu totalmente com a terapia ocupacional. O tempo passou e quando completou oito anos ele estava melhor psicologicamente e passou a viver normalmente assim como as outras crianças de sua idade, ficou feliz e já não chorava mais como antes.

Aos 10 anos de idade em 2033 ele ganhou sua primeira bicicleta, e José passou a se sentir livre, com uma liberdade que ele nunca havia sentido antes, começou a andar por um parque próximo a sua casa e com o passar do tempo quase que diariamente estava passeando no parque tornou uma criança totalmente normal porem tinha algo que intrigava seus pais, José passou a ser hiperativo tanto na escola como em sua casa, os professores viviam reclamando de sua impaciência e de sua forma de dominar seus amigos manipulando tudo o que estava em seu redor até na sala de aula queria impor regras e não tolerava nenhuma ordem enviada pelos seus professores isto ocasionava várias reclamações da diretoria a seus pais que por sua vez em casa já quase não mais suportavam o comportamento normal porem acima da média em que José se expressava perante situações alem de seu limite, fatos e ações que iam alem de sua idade assim como desmontar e montar sua bicicleta, desligar todos os cabos do computador, ligar a ignição do carro e o bater contra a parede, derrubar a moto entre outros, na 5ª série da escola José só sabia comentar sobre vídeo game deixando de lado seu lápis e caderno onde custou a passar de ano. A crise chegou a sua família os negócios foram ficando péssimo seu pai vendeu inúmeras propriedades para cobrir dividas até que chegaram a beira da falência, venderam o resto que sobrara.

A família santos se mudou em janeiro de 2038para o Paraná na cidade de Curitiba em um bairro retirado do centro com o dinheiro que sobrou o pai de José comprou dois terrenos e construiu um casebre onde iniciou seu novo negócio um comercio de materiais para construção a empresa evoluiu muito e cresceu rapidamente em dois anos senhor santos já havia comprado uma industria madeireira e José sempre esteve lado a lado com seu pai ele era tão inteligente que aos 17 anos já dirigia um caminhão e trabalhava fazendo entrega para seu pai , e também abandonou os estudos no segundo ano do segundo grau .José sempre adquiriu tudo o que queria carro muitas namoradas e dinheiro com fartura,sabia se divertir quase que diariamente muitos amigos o rodeava pois onde ele estava ali morava a festança com José tudo era motivo de animação aprontava muitas loucuras até que o prenderam por dirigir sem habilitação seu pai teve que buscar ele na delegacia,passaram 5 anos e mais uma vez seus pais foram a falência .

Em 2045, suas empresas fecharam as portas, neste período José ficou sem recursos e sua única saída foi unir o útil ao agradável começou a trabalhar com promoções e eventos fundou um clube de musica sertanejo em novembro de 2046, mas infelizmente em junho de 2047 com sete meses de puro sucesso do empreendimento colocaram fogo e queimou 100% de todo o barracão que era de madeira, José perdeu todo seu investimento foi onde ele acabou tendo seu primeiro trauma na vida e como conseqüência pouco tempo depois José bateu brutalmente seu carro com quatro amigos dentro,foi um desastre ,um deles perdeu o nariz outro cortou a jugular,José bateu fortemente a cabeça e a pior de todas foi sua melhor amiga que fraturou a serviçal obteve fratura exposta em um dos braços e afetou seus pulmões onde não conseguia respirar,porem José a salvou fazendo respiração boca a boca por mais de oito minutos até que o resgate chegou,este foi o segundo trauma de José, em 2048 José manteve um relacionamento momentâneo e sem compromisso com Renata e por meio do mesmo teve seu primeiro filho não desejado pois foi algo precipitado e meio duvidoso ,José só foi aceitar este filho algum tempo depois mesmo com exame de sangue dando negativo ,João filho de José passou a morar com seu pai após o primeiro ano de vida.

Tudo passou e em 2049 ,com 26 anos de idade José decide organizar um mega evento contando com pouco recurso e não sabia ele o que estaria por vir, a principio estava tudo bem, mas o tempo foi passando e o dia da festa foi chegando o custo da festa era de 18.000,00 mil reais, mas ele transformou a estrutura em 60.000,00 mil reais sendo que ele só tinha 1.500,00 mil reais. José começou a ficar eufórico, agitado, perturbado, impaciente, como se estivesse usando drogas por mais que ele nunca tivera usado tais substancia em toda sua vida, pois José nunca tinha bebido bebidas alcoólicas e nem usado nenhum tipo de drogas, seus pais estranharam seu comportamento e faltando uma semana para a realização de seu evento o senhor santos o internou em uma clinica psiquiátrica, José passou a ficar muito agressivo, sua mente acelerou três vezes a mais do que o normal, José ficou inteligentíssimo tudo para ele era grandioso uma simples coisa se transformava em uma imensidão em 20 dias que ficou internado José praticamente quebrou quase tudo da clinica e quase colocou fogo na mesma, em uma reunião do especialista com seus pais foi divulgado que José adquiriu uma doença chamada de transtorno bipolar e que isso ele levaria pelo resto de sua vida, começou assim a tomar medicamentos diariamente e seria assim por um longo tempo, com o tratamento na clinica José se estabilizou e saiu de lá praticamente equilibrado novamente e ao sair se deparou com um mundo novo, sua festa havia sido realizado com sucesso pelos seus familiares, porem com um prejuízo de 10.000,00 mil reais, seu pai vendeu um terreno para quitar o prejuízo, José não percebia quando começava a se desequilibrar emocionalmente seus atos eram incertos e precipitados e com isso ele perdeu a confiança de seu pai sendo desconsiderada qualquer idéia que partisse dele,sua vida passou então a uma ritmo de total monotonia passando a dormir quase que diariamente durante o dia inteiro, entrou em uma depleção profunda assim por várias vezes José buscou a morte em seu próprio interior já não via mais motivos de viver para ele não havia nada alem do seu próprio desanimo ,ficou assim praticamente um ano inteirinho.

Em 2051, tem uma melhora relativa e volta ao seu equilíbrio normal à base de remédios todos os dias, José melhora e volta a namorar, ele conhece Bianca e com 6 meses de namoro tem seu segundo filho da mesma forma também não desejada ,seu relacionamento com Bianca termina ,tornando novamente pai solteiro e passa a amar este segundo filho cujo nome é augusto dos santos ,em 2053 , completou 30 anos de vida e sem muita expectativas de evoluir José decide se suicidar ,eram umas 2 horas da madrugada e ao chegar perante um viaduto fixamente ele fala eu tinha de tudo e hoje não tenho nada nem sequer amigos eu tenho mais de que vale minha vida se não tenho o que quero e estou aqui só ,eu e deus mas quem é deus ,nunca vi e mesmo o senti e quando estava prestes a pular no precipício olhou para o céu e em seu pensamento falou ou eu tenho tudo mais tudo mesmo o mundo se possível ou a minha historia acaba por aqui,ficou um minuto em silêncio e uma voz do seu consciente lhe falou ,José eu lhe concedo tudo e todos, você mandará no mundo e eu estarei em ti assim como você agora esta em mim,nós dois seremos um só você é deus e deus é você,após ouvir sua consciência,ele parou analisou e resolveu não mais se suicidar .

José se libertou e passou a ter inúmeras alucinações, visões e delírios, ele passou a dormir acordado e acordava sonhando muitas informações viam em sua cabeça coisas religiosas, cientificas e matemáticas, foram inúmeros cálculos muita leitura da bíblia muitos questionamentos sobre tudo ao seu redor enfim ele pensou tanto que acabou ficando eufórico novamente praticamente um louco sua loucura ia alem da sua própria imaginação ,as informações vindas a ele eram totalmente divina e ficava sentindo se deus,saiu na cidade querendo mandar em todos entrava em lojas de carros e caminhões tentando comprar inúmeros veículos e tudo planejado para uma ação de domínio do mundo,seus pais ao saber o internarão pela segunda vez,passaram dois meses e José fugiu da clinica psiquiátrica,saiu sem rumo pelas ruas de Curitiba até que encontrou uma boate onde freqüentava e ali seu pai foi te buscar,com o tempo José melhorou um pouco mas sempre tinha visões sobre fatos alem da sua imaginação ,relevou se e passou a ter uma vida normal.

Em 2054, José fundou sua primeira teoria baseada em seus pensamentos na qual deu o nome de neociclico como base em sua teoria tudo na vida é formado por um ciclo entre principio meio e fim porem o fim é o próprio principio novamente, restando nós no meio de toda a evolução, ou seja, cada momento que José passou ele já havia passado antes em outro ciclo da mesma forma e com os mesmos momentos tudo exatamente igual e cada situação, somos uma repetição infinita em tudo o que fazemos nosso destino já vem traçado cada pensamento que temos é o que já pensamos e tornaremos a pensar em um próximo ciclo, tudo se repete do passado e tornara a se repetir no futuro vivemos uma imagem repetida dos nossos próprios atos e as ações anteriores a este ciclo tudo é repetitivamente igual por toda a eternidade, cada ato que praticamos já foi e sempre será eterno, ontem hoje e sempre. Tudo parte do nada totalmente vazio no meio do vácuo com bilhares de anos concentrou se toneladas e mais toneladas porções de poeiras cósmicas, massa negra, surgindo também grandes proporções de vários tipos de gases principalmente Helio e hidrogênio, fundiram se no vácuo formando uma imensa explosão o chamado big bang e como conseqüência os destroços formaram os planetas, mas esta mesma explosão durou uma parte e meia do meio do tempo, ou seja, ela durou um segundo e meio, um minuto e meio, uma hora e meia, um dia e meio, uma semana e meia, um mês e meio, um ano e meio, uma década e meia, um século e meio, um milênio e meio ou por toda a eternidade sendo assim a explosão dura até os dias de hoje tanto ela pode ser momentânea quanto pode ser infinita, pois o três é o principio, o seis é o meio e o nove é o fim,se o fim é o próprio principio, juntamos o 9 mais o 3 que somados são 12 que corresponde a uma parte mais o 6 que é o meio sendo assim teremos uma parte e meia do tempo, todo o ciclo passam em aproximadamente 12 bilhões de anos , comparando a um relógio o 12 horas,equivale a 12 bilhões de anos, é o principio, das 12 as 3 horas ,passam 3 bilhões de anos, os planetas estão próximos do sol e praticamente são uma bola de fogo,com os bilhões de anos passando os planetas vão se afastando do sol e passam a se esfriar com o universo gelado formando assim meios de se evoluir vida alguns sim outros não,das 3 as 6 horas ,passam 6 bilhões de anos,chega se ao meio de toda a evolução,surgiu a vida no planeta terra desde os microorganismos das micro bactérias até toda a evolução humana até os dias de hoje,ou seja a terra se afastou do sol chegou ao seu extremo estabilizou e das 6 as 9 horas ,passam 9 bilhões de anos, a terra começou a se aproximar do sol novamente tornando praticamente impossível de habitar vida no planeta ao chegar no 9 horas ou 9 bilhões de anos acaba o ciclo de vida na terra e das 9 as 12 horas ,12 bilhões de anos ,a terra e os outros planetas chegam ao lado do sol tornam se bolas de fogo a uma temperatura de aproximadamente 13 milhões de graus Celsius tornando tudo único, puro magma pastoso, voltando a se repetir a explosão e o fim passa a ser o principio novamente , porem o ciclo que inicia é o mesmo ciclo que acabou,como se repetíssemos por infinitas vezes o mesmo filme,o ciclo de vida na terra passam por aproximadamente 6 bilhões de anos de evolução e mais 6 bilhões de anos sem alguma manifestação de vida, mas para deus 12 bilhões de anos passam em um milésimo de segundo então a passagem vida até a morte e da morte para retornar a mesma vida este tempo é relativamente mais rápido que um piscar de olhos enfim sempre vivemos mesmo após a morte, pois a morte é o começo da mesma vida.

Em 2055, José atinge a idade de cristo e neste ano ele passa a ter inúmeras visões sobre a palavra de deus, tais visões como tudo que seja dois ou mais que dois com o mesmo gênero ou igual passa a ser único um só,um exemplo deus e o diabo são uma só entidade os dois esta dentro de cada pessoa o bem e o mal permanece dentro de cada um desde o seu nascimento temos o livre arbítrio em escolher um dos dois no nosso interior porem os dois vive dentro de cada pessoa, portanto ou a pessoa pode ser deus quanto ela pode ser o diabo depende somente da escolha dela sendo assim cada pessoa pode ser deus desde que queira ,é como se fosse um xampu,representando deus e um condicionador representando o diabo se juntarmos os dois teremos um 2 em 1 são duas coisas que se transformam em um único produto sendo assim passamos a colocar em nossa cabeça dois gêneros em uma única substancia porem lavamos o cabelo com duas substancia em um único gênero,o que esta dentro de nós é uma única entidade com dois gêneros, deus e o diabo e cada um se manifesta conforme a nossa vontade e José passou a se sentir um deus, usando os dois lados de seu poder , utilizando assim uma inversão de valores esta palavra se aplica em todos os sentidos da vida, Jesus utilizou muito inversão de valores para poder transmitir seus pensamentos confundindo seus discípulos para induzir eles a uma verdade contraria a de seus pensamentos fazendo com que a água que sempre foi água se transformar em vinho através de uma inversão de valores ou ressuscitar mortos que nunca estiveram mortos e sim apenas em coma profundo a voltarem a reanimação através da inversão de valores ou fazer cegos pensarem que enxergam,ou deficientes que nunca foram voltarem a andar ou de manter uma falca idéia de multiplicação do pão , as pessoas ficarão tão impressionado com os milagres de Jesus que quando ele morreu crucificado todos ficarão muitos impressionados chegando a delirar com ele chegando a uma falca idéia de ressurreição, seu poder de impressionar através da inversão de valores era tanta que vários sonharam com ele vivo novamente pois na época os seres humanos praticamente tinham 100% de inteligência racional,e muito raciocínio levou as pessoas ao delírio , ilusões e a visões fora do contesto normal,Jesus foi um grandioso homem porem ele não praticou nada fora do normal ele era uma pessoa evoluída psiquicamente por isso dominava seu próximo impondo suas idéias o que ele pregava era a união a individualidade a unicidade a independência o amor e a paz as coisas únicas sem diversidade por isso ele se tornou deus que nada mais é do que energia deus é uma força suprema , uma energia que emana sobre todos os lugares e os seres vivos também são compostos de pura energia tornando se assim um deus de seus próprios atos,pois deus esta dentro de cada pessoa sendo assim a pessoa também passa a ser deus dentro de seu interior, deus esta com cada pessoa assim como cada pessoa contem deus dentro do seu interior e os dois se tornam uma coisa única , e assim José falou deus esta comigo assim como eu estou com deus portanto eu sou deus e deus é eu formamos um único ser,após este momento José iniciou sua formalização para poder dominar o mundo,passou a não mais acreditar totalmente na bíblia sendo que analisou de seguinte maneira , hoje em dia o ser humano usa 70% de inteligência artificial que são aquelas coisas que já vem totalmente pronta assim como livros, computadores, calculadora, telefones,televisão entre outros ,estes meios já trazem informações todas prontas já vistas analisadas criticadas, argumentadas,questionadas e concretizadas,somente para usufruir dos mesmos,e somente 30% de inteligência racional onde raciocinamos com lógica coerência e razão,e na época em que foi escrita a bíblia os seres humanos obtinham praticamente quase 100% de inteligência racional sendo assim tinham freqüentes delírios, alucinações,visões em fatos do seu cotidiano gerando assim muitas historias fantasiosas sem criticas, análises ou questionamentos ou seja o que escreviam era fruto de suas imaginações poucas historias eram reais e realmente comprovadas,portanto 70% da bíblia é fantasia e 30% são historias realmente acontecidas de fato, não há nada instantâneo somente são transformações de uma total evolução em decorrência de um principio.

Com esta nova ideologia formada José começou a divulgar suas idéias aos amigos através da internet e outros, mais ele queria ir mais longe pois a intenção dele era acabar com o sistema do mundo todo eliminando o dinheiro da fase da terra , e para isto ele queria gerar uma revolução com uma nova ideologia um novo pensamento ao destino de toda a população .

Em 2056, José decidiu lançar se ao mundo saiu de Curitiba sem nada de dinheiro e saiu a pé rumo a são Paulo, andou 130 km a pé em meio a chuva e após ficar exausto parou em um posto de gasolina para pegar uma carona, chegou a são Paulo na madrugada do dia seguinte andou muito na cidade até que chegou em uma emissora de televisão, ficou por quase 6 horas na frente da emissora e ao anoitecer José todo sujo e com mau cheiro adentrou no estabelecimento, os seguranças o barraram colocando o para fora mas José tornou a voltar e acabou brigando com um dos seguranças, ele estava determinado a expressar suas idéias ao Brasil inteiro,os seguranças chamaram a policia e ao chegarem o oficial lhe fez várias perguntas mas José respondeu dizendo que não sabia de nada como se estivesse com ameniza, os policiais o colocaram na viatura e levaram ele a um hospício na cidade de Osasco,ao chegar no local José foi colocado com mais 6 loucos anti sociais, o amarrarão na cama e lhe aplicaram uma injeção após um tempo ele já estava solto foi onde começou a aprontar entupiu o vaso sanitário com uma frauda e deu a descarga inundando praticamente todo o hospício os funcionários ficaram horas passando o rodo para secar o chão, após este feito José foi amarrado por mais de 4 horas seguidas e ao não mais suportar seu estado ele resolveu contar seu nome e de onde veio deu o telefone de seus pais aos médicos,no outro dia pela manhã seu pai chegou para o levar para casa e uma semana depois José retorna a sua casa. Um mês depois seu pai o interna pela 3ª vez em um hospital psiquiátrico e nesta clinica ele começa a ter um tratamento super rigoroso tendo em vista que sempre interrompia com seus medicamentos teve assim uma reeducação do seu tratamento e quatro meses depois José sai de seu internamento mais consciente e sabendo que tinha de assumir sua doença definitivamente tornando seu tratamento bem rigoroso e sem falhas, pois a cada recaída seria causaria uma deficiência em seu cérebro ficou 5 meses equilibrado mas em 2057,José retorna a são Paulo agora totalmente mudado mas com o mesmo pensamento de dominar o mundo consegue uma entrevista em uma emissora de televisão onde passa a ser entrevistado em um programa , sua apresentação foi algo tão interessante que obteve autos índices de ibope a curiosidade da população foi tamanha que ouve uma discutição sobre o assunto que era tanto cientifico quanto religioso, em um ano José participou de 42 entrevistas entre rádio e televisão e já era conhecido em praticamente todo o Brasil suas idéias chegou ao vaticano e o papa proclamou um encontro para discutir as idéias de José e no dia desta reunião papal José foi contra os princípios da igreja pois ele era contra qualquer hierarquia imposta pelo homem ele não se redimiu e seguiu seu propósito de dominar o mundo através de suas ideologias, com isto passou a ficar conhecido mundialmente.

De volta ao Brasil em 2058 José torna se ídolo de muitas pessoas a favor de suas ideologia que entre elas visava acabar com o dinheiro em todo o lugar do mundo ,pois toda a matéria prima vem da natureza e é o homem quem impõe valores sobre tudo que a natureza produz extraindo as riquezas e os recursos que a natureza oferece de graça em seu total beneficio impondo valores em sua mão de obra surgindo assim o dinheiro,José convence um dono de uma emissora a te ajudar nesta transformação mundial explicando ao mesmo de que ele é deus,e que precisava de muito dinheiro para poder acabar com o mesmo ,o empresário se sensibiliza com o discurso de José e segue rumo a Curitiba em uma moto comprada pelo empresário, os dois que passa a ser um só onde esta um esta o outro e começam a elaborar os artifícios de sua batalha para dominar o mundo, José compra 6 carros importados de cor vermelha e um de cor branca vai a uma loja de armar e compra 6 armas de grosso calibre ,contrata 6 seguranças da policia civil da a eles para cada um carro e uma arma e passa a ser vigiado 24horas por dia,compra 5 caminhões e 2 maquinas para seu pai ajuda uma escola de sua localidade e coloca seguranças para cuidar de sua família ,em 2059 José vai a mais 23 entrevistas em televisão ele já era tão procurado que o Brasil inteiro sabia das intenções que ele tinha para com o mundo ,e o principal era acabar com o sistema global .

No dia 1 de janeiro de 2060 José vai a um programa de televisão no fim e no inicio do ano e declara em rede nacional ao vivo ao presidente da republica do Brasil de que neste exato momento estou indo até ai para conversar pessoalmente com você e que me receba, pois vou ai em nome do meu povo, assim ele saiu da emissora sendo filmado a cada momento ao vivo para todo o Brasil, saiu em comitiva em um carro branco rodeado por seguranças de são Paulo rumo a Brasília, chegando La já era noite, muitos repórteres toda a imprensa nacional e uma multidão de pessoas eufóricas ansiosas pela presença de José nove seguranças o rodearão ele e sua namorada muito tumulto até chegar ao palácio das alvoradas onde o presidente o esperava, ele exigiu que somente os seguranças e a imprensa o acompanhasse, José estava muito nervoso totalmente fora de si, transtornado e com uma bíblia na mão ao adentrar o palácio do alvorada José ficou de frente ao presidente e falou, você procurou tanto que deus lhe concedeu o poder porem você não soube aproveitar e não propôs mudanças que seu poder oferecia de nada adiantou deus te colocar aqui se deixou a mesma situação de antes por isso eu que Jesus condene o pelos seus pecados ,no mesmo instante um dos seguranças de José atira contra o presidente, mas o mesmo sobrevive e o tumulto é formado em frente de toda a televisão para o mundo todo ver ,der repente surge um outro tiro acertando o mesmo segurança que deu o tiro no presidente ,e mo mesmo momento José fala, acabaram de matar Jesus novamente o ressuscitem se não toda a humanidade estará em pecado eterno, rapidamente levam o segurança intitulado como Jesus ao pronto socorro.José olha para as câmeras , rasga a bíblia e come algumas paginas dela dizendo nervosamente eu sou deus eu sou o diabo neste momento acaba a lei dos homens e começa a minha lei a lei divina todos os que estão presos se libertem julguem uns aos outros e julguem a si mesmos somente os puros entrarão em meu mundo que é o mesmo mundo de todos neste momento declaro a hora do Juízo final. Não quero ver ninguém de baixo dos alicerces do homem quero todos sob e sobre a minha casa que é o céu e a terra, neste momento José provoca um caos na humanidade. Que o presidente do pais mais rico do mundo em potencia econômica e militar renuncie seu cargo imediatamente e declare em publico que eu serei o próximo dominador e governante mundial, enquanto isso não acontecer o terror não acabará. Assim José passou a ser um deus, muito pânico em toda nação a repercussão passou a ser internacional ouve conflitos no mundo todas as bolsas de valores despencarão centenas de empresas faliram no mundo todo o dinheiro passou a não ter mais valor, muitos saque amentos em lojas, desespero geral ninguém estava seguro a vida passou a não ter mais valor, milhares de mortes em assassinato e suicídio, imaginavam se que o mundo acabaria ou todos iriam morrer foi assim por quase 3 meses seguidos até que o presidente do estado maior renunciou devido a opressão dos populares e assim declarou José como ser superior e comandante mundial, todo o poder do mundo foi relacionado a ale e passamos então a ter um único governo em todo o planeta, onde foi declarado uma quarentena mundial para reflexão e arrependimento dos pecadores e descanso dos inócuos.

Passara um ano e em maio de 2061, deus já dominando tudo proclama em uma simples igreja seu domínio pelo mundo declarando 12 pessoas para seu império uma para o exercito uma para justiça uma para alimentação uma para tecnologia uma para construção uma para agropecuária uma para saúde uma para o comercio uma para turismo uma para aviação uma para marinha e uma para educação, cada um cuidaria do seu setor sendo sumariamente líder em sua função.

Deus queimou toneladas de dinheiro incinerando cada centavo depois de feito isso em 2063 com 40 anos de idade deus ordena que todos os carros fossem iguais, da mesma cor, do mesmo modelo e com uma chave universal ao completar 18 anos as pessoas ganhavam uma chave universal e poderia andar em qualquer carro em qualquer lugar do mundo, qualquer carro passa a ser um só independente de onde estejam, todos não contém placas e nem documentos as fabricas do mundo passaram a executar esta ordem que deu tão certo que toda a população passou a andar de carro independente de poder aquisitivo todos eram igual perante deus, quem tinha muito teve que dar a metade para quem não tinha nada e quem não tinha nada passou a ter a metade de quem tinha muito houve uma inversão de valores.

Em 2065, todos os seres humanos foram microchipados para um total valor em compras todos tinham o mesmo valor ao mês um valor de 12.000,00 mil reais por pessoas a contar de 16 anos de idade, tendo assim cada pessoa o livre aceso de compras sem usar dinheiro e para obter um total controle de consumo tudo seria de graça não existia mais valor em nada tudo pertencia a deus e o que era de deus era de todos, cada gênero passou a ter uma só marca, sem opções de compra, todas as marcas dependendo de cada gênero somente tinham uma única marca isso globalmente.

Em 2066, todas as igrejas se unirão para consagrar um deus vivo na terra, à ordem de deus José era de que todas as igrejas desde a menor até as maiores fossem vazias sem cadeiras e sem altares somente com vários bebedouros de água dentro e somente haveria uma única porta a sua frente com largura de apenas 60 centímetros, pois os primeiros que entrassem seriam os últimos a sair e os últimos a chegarem seriam os primeiros a sair e a devoção por deus eram tantas que multidões adentravam as igrejas e ficavam dias às vezes semanas sem conseguir sair da igreja somente tomando água e se portando de pé reverenciando tantas graças concedidas por deus José, com o juízo final tudo foi liberado, não havia mais justiça humana só havia a justiça divina e a vida passou a não ter mais valor perante o mundo, para morrer bastaria estar vivo nada ficara em pune tudo seria julgado pelo próprio homem através de suas mãos julgando o próximo e a si mesmo, deus começou a viajar o mundo pregando suas doutrinas e impondo suas ordens, o mundo passou a falar uma única língua o português sendo o português uma língua universal.

Em 2069, deus declara o local onde seria o verdadeiro batismo uma fonte em um amplo parque da cidade de Curitiba, o mundo inteiro haveria de passar por estas águas purificadas, em 2070 foi dado inicio ao batismo universal, gigantescas filas se formavam diariamente para efetuar o batismo, porem deus declarou no mesmo momento dizendo após o batismo o ser humano passa a ser sagrado passando também a serem deus e irmão do próximo não existe mais várias famílias mais sim uma única família onde só há um único pai deus José e todos passam a ser irmãos uns dos outros sendo assim não poderia mais manter relações sexuais somente afetivas em 2080 a natalidade diminuiu 50% morrendo mais pessoas do que nascendo em 2083, deus declara o fim da produção de bebidas alcoólicas no mundo inteiro todas as fabricas são desativadas e em alguns meses começa faltar cervejas,pingas e todo tipo de bebidas destiladas no comercio, pessoas morrem de tanta fissura devido a dependência alcoólica e em 2 anos não há nenhum vestígio para consumo de bebidas alcoólicas ,muitos pessoas se revoltam mais a grande maioria vai a favor e apóiam a decisão de deus em 2086 deus vivo declara o fim do tabagismo fechando todas as fabricas de cigarros charutos e de fumo sendo restritamente proibido a plantação e o cultivo do fumo principalmente a maconha e a punição para que o desobedecer era pagar com a própria vida sendo morto em praça publica, com um ano e seis meses não havia mais tabagismo no mundo, as pessoas procurava mais não encontrava em comercio nenhum por mais que fosse de graça não existia nada para o consumo.

Em 2089, deus vivo padronizou o vestuário sendo obrigatório o uso de apenas um modelo de roupa para todos sendo classificado em roupas de verão ou de inverno um modelo para o homem e outro para as mulheres, porém os homens foi obrigatório a nível mundial a usarem roupas pretas e as mulheres a usarem roupas brancas e quem desobedecesse a ordem tinha sua carga oraria de trabalho dobrada de 2 horas e meia por dia para 5 horas de trabalho diários dependendo muito da desobediência assim todos passaram a andar iguais todos com a mesma vestidura.

Em 2090, em uma visita aos Estados Unidos, deus José sofreu um atentado por um cidadão totalmente alucinado onde obteve forte lesão na coluna, seu estado clinica era estável e assim que teve alta retornou ao Brasil após três meses. Deus era levado por multidões de ponta a ponta do mundo e após seu acidente passou a ficar isolado só admirando toda sua criação, em maio de 2091 deus proibiu toda a produção química incluindo remédios de todos os gêneros e produtos químicos elaborados em laboratórios, tornando assim a medicina totalmente natural onde remédios passaram a ser somente extraídos da natureza como ervas medicinais entre outros, morreram centenas de pessoas decorrente a falta de medicamentos, as epidemias aumentaram milhares de mortes ocorreram por enfermidades as pessoas passaram a se valorizar ainda mais pois qualquer doença era sinônimo do fim da vida e a mesma passou a não ter mais valor no entanto cada ser humano passou a se valorizar ainda mais seu destino em razão da sua vida.

Em 2093, deus completou 70 anos e comemora seu aniversario em sua casa em Curitiba, muita pessoa clamava por sua presença porem seus convidados eram aquelas que seriam simples de coração escolhidas pó uma comissão julgadora de sua confiança sendo que era um privilégio estar presente no aniversario de deus José.

Cada vez mais era maior o numero de pessoas se batizando no verdadeiro batismo e cada vez mais diminuía a natalidade pouquíssima crianças nasciam no mundo, e centenas morria ao mesmo tempo, a população do mundo tinha diminuído mais de 40 % faltava mão de obra, começou a diminuir os alimentos a fome aumentou e o desespero da população aumentou, todos diziam que deus era o responsável, tumulto foi gerado, conflitos, mortes e uma nova guerra foi gerada, todos se rebelaram contra deus e em 2099 com 76 anos assassinam deus e o caos domina a terra por durante quase 100 anos diminuindo em mais de 90 % a população mundial, a população foi diminuindo gradativamente não nascendo nenhuma criança até que em 2200 morre o ultimo ser humano da face ta terra e ele foi um homem cujo nome era Jesus dos santos.

Este é o fim do ciclo humano na terra, porem esta historia um dia voltará a ser contada tudo novamente e até La você também voltara a ler este mesmo livro e saberá que deus sempre existiu e sempre estará em todos os seres vivos aqui na terra ou em outros planetas, perante toda a eternidade, pois deus é tudo aquilo que tem vida, enfim é o próprio ser humano.

Se Deus esta comigo, serei eu um Deus, e se Deus sou eu será que eu nunca enxerguei a mim mesmo, pois todos me enxergam e porque ninguém me chama de Deus, acho que sou invisível, meus poderes é o domínio do meu eu e a loucura do meu próximo que pensa que eu não sou deus, sendo que Deus é individual a cada um e não universal a todos, seja você um Deus também basta ele estar contigo...

Pin It
Atualizado em: Sáb 19 Jul 2008

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br