person_outline



search
  • Roteiros
  • Postado em

O Último Acampamento

Xavier é jovem estudante de medicina da universidade de Harvard nos EUA, e filho de pais com uma boa situação financeira. Seu pai é um empresário bem sucedido e bastante ocupado, por conta disso, Xavier percebe que seu pai se interessa mais pelos negócios que pelos seus problemas, e só está ali por sua mãe que sonha em ter um filho médico. 
Já no seu primeiro dia de aula Xavier ficou encantado com a beleza de Jane, uma garota linda de cabelos pretos e olhos verdes, que apesar de também ser filha de pais ricos, é bastante simples e humilde, o oposto de suas amigas. Ela namora Mike, um cara impulsivo e extremamente “ignorante”, que se irrita facilmente, filho de pais milionários não está nem ai para os estudos, ele queria mesmo era Curtir na universidade. Mike foi o primeiro amigo de Xavier na faculdade, e Xavier sabia que essa sua paixão era um tanto quanto proibida, pois ele não iria trair seu amigo. Alguns semestres se passaram, Xavier não conseguia tirar Jane de sua mente, ele já havia conhecido várias garotas e já fazia parte de um grupo de amigos, amigos esses que gostavam de curtir a vida sem limites, jovens que bebiam e até usavam drogas, mas o que eles gostavam mesmo era de aventurarem. 
  Chegam as férias, então o grupo de amigos de Xavier decidem ir acampar, eles marcam uma reunião para o dia 18 de Julho de 2003, exatamente às 23 hs, nessa reunião, os seis amigos iram decidir onde iriam acampar no dia seguinte. .
Frederck (Fred), é o mais estrategista do grupo, muito estudioso é considerado pelos seus amigos como “o nerde”. Fred ficou órfão aos 9 anos, e herdeiro de uma grande fortuna, foi criado por sua tia. Ele é o primeiro a chegar no local de reunião que seria em um Quiosque no jardim da universidade.
   Em seguida chega Mary que era a Patricinha do grupo, uma garota muito mimada e que entrou para faculdade para realizar um sonho: ser médica. E as intenções dela nesse acampamento além de curtir, era de revelar um segredo. Ela Chega acompanhada de Asheley uma garota extrovertida e a mais viciada em drogas, que tem como uma de suas melhores diversões a prática do sexo. Em seguida chega Xavier com Mike e Jane.
Como já estavam todos reunidos, começaram então surgir sugestões para a viagem, eles não entravam em acordo, cada um sugeria um local diferente, mais todos tinha um único pensamento, que nessa viagem deveria acontecer um acampamento inesquecível. Fred então sugere que o acampamento seja feito na cidade de Halvier, segundo Fred aquela era um cidade de muitas montanhas e cachoeiras o local perfeito e pronto pra ser explorado, porém ele só conhecia pela internet através de fotografias. Como Fred era o mais esforçado de todos, os jovens concordam plenamente com com sua sugestão, apesar de que ninguém ter pelo menos ouvido falar dessa cidade, Fred diz que de acordo com seus cálculos a viagem duraria cerca de 8 horas, por tanto, se eles saíssem de Harvard as sete meia, chegariam por volta da quinze horas e meia, “teremos tempo suficiente para armar as barracas, e ainda tomar um banho na cachoeira.” - completa Fred- Jane diz então para todos que se reencontre em frente a universidade as sete horas, e lembra a Xavier para que não esqueça as bebidas.
  Asheley dormiria naquela noite na casa de Mary, pois seus pais haviam viajado. Elas se despedem e sai conversando, Mike e Jane também se despendem de Fred e Xavier e saem abraçados. 
Xavier fica conversando com Fred e revela seu segredo a ele, diz que por muito tempo tentou esquecer a Jane, mais naquela viagem ele iria contar a ela todos seus sentimentos. Agora ele estava disposto a lutar por ela, mesmo que isso custasse a sua amizade com Mike, diz ainda perceber que Jane não é feliz com Mike, e que ela pode também sentir algo por ele. Fred acha loucura, mais apóia a decisão do amigo. 
No dia 19 de julho de 2003, no sábado, todos se reúnem em frente a universidade exatamente as sete horas e cinco minutos, começam então a fazer os preparativos para a viagem. Levaram comidas e bebidas para quatro dias, eles retornariam na terça-feira à noite. Está tudo pronto, eles partem de viagem as sete e meia, viagem esta que ficaria marcada na memória de todos para sempre. Ou somente para alguns deles.
  Durante a viagem é só curtição, todos começam a tomar bebidas alcoólicas, menos Fred, a Asheley usa drogas. Mike está dirigindo, então Fred pede a Mike que passe a direção do carro a ele, por ser o único que não está bebendo. Mike concorda, Fred começa a dirigir enquanto Mike vai para o fundo do carro com Jane, e alcoolizados, começam a fazer sexo, todos começam a fazer barulho no carro. Fred olha pra Xavier que esta ao seu lado, e percebe uma expressão de fúria, Xavier por sua vez começa a fazer brincadeiras com Mary e Asheley fingindo não se importar com a situação. 
Já era exatamente doze horas e meia faltavam aproximadamente três horas para a chegada na cidade. O caminho até la é meio estranho e sombrio, árvores para todos os lados, chegava ser ser assustador.
De repente um animal atravessa na estrada, Fred descontrola a direção do veículo e acaba colidindo à uma árvore. Xavier se fere com um corte na cabeça o restante não sofre nenhum ferimento. Mike sai do automóvel furioso, pois era seu mais novo carro que estava quase destruído, e culpa Fred pelo acidente. Asheley concorda com Mike e em um tom irônico diz ter acabado com seu penteado. Jane tenta acalmar Mike enquanto Mary desesperada limpa o ferimento de Xavier, ela diz querer voltar para casa. Fred se desculpa e começa a analisar as situações mecânicas do carro. Xavier diz a Fred que não precisa se desculpar, pois teria sido apenas um acidente, enquanto ele ajuda Fred a analisar o carro, aparece entra as arvores da floresta um homem com uma machado em seus ombros, todos se assustam, Fred imagina ser então um lenhador e pede ajuda, contando toda aquela situação, disse para onde iriam e o que iam fazer. O homem também analisa as condições do automóvel e diz imaginar que ele não suportaria mais uma viagem de duas horas. Jane sugere então a Mike que peça um Guincho para levar o carro quebrado. O homem diz que seria um pouco difícil pois naquele local não haveria sinal para telefone celular, e sugere que eles façam o acampamento em sua fazenda que ficava a um quilômetro dali, segundo ele os jovens poderiam ir com o carro. Jane diz a Mike que ela não tem um boa impressão do homem, ele a amedrontava, porém todos aceitaram pois não poderiam perder aquela a oportunidade. 
O caminho até lá era pela floresta, o homem percebendo o ferimento de Xavier pede para que parem em sua casa, para que pudessem fazer um curativo no ferimento, sua casa que ficava no meio do caminho até a a cachoeira, que era o local onde iriam acampar. Todos se deparam então com uma casa toda de madeira, eles entram e então a Asheley pergunta o nome do homem, ele diz se chamar John Mary comenta que a casa parecia ser abandonada, pois havia poeira para todos os lados, John ouve o comentário e diz não ter tempo para limpeza, pois só ficava ali nos fins de semana.
Continuam então a viagem pela floresta, o caminho é meio sombrio mas todos se reanimam, eles deixam o automóvel a aproximadamente sem metros do local onde irão acampar e seguem em frente com os equipamentos, ficam todos surpresos, o local é realmente o local perfeito para o acampamento, muitas montanhas e cachoeiras, tudo o que eles precisavam para se divertir. 
  Mike agradece a John e oferece-lhe dinheiro, ele não aceita e diz que seria um prazer ter a presença dos jovens em sua fazenda. O homem se despede de todos, pois ele iria voltar para cidade no dia seguinte, e diz que deixaria a sua casa a disposição dos jovens,se por algum acaso precisassem. 
Chega à noite, todos estão em volta de uma fogueira tomado bebidas alcoólicas e fumando, Asheley que é a mais viciada, convence Xavier a fumar também. Então Mary completamente embriagada pede a atenção de todos diz, que havia esperado uma ocasião como aquela, para revelar um segredo, diz ser completamente apaixonada por Xavier e ao em seguida o agarra e começa a beija-lo, todos zoam. No mesmo Jane sai e vai até uma das barracas para pegar mais bebidas, Fred percebendo a atitude de Jane imagina então que ela pode realmente sentir algo por Xavier. Derrepente ouvi-se um barulho, todos para para escutar. Era um barulho estranho que não voltou a se repetir. Mike começa sorrir e diz que deveria ser um animal qualquer.
 Continuam então a conversar e dançar ao som de um aparelho eletrônico, que funcionava a bateria. Depois de tanta “farra” vão todos dormir. Nesta noite Xavier transa com Mary.
No dia seguinte todos são acordados com um grito. Asheley desesperada chama a todos para irem a uma das cachoeiras, chegando la, se deparam com uma cena chocante, Mary caída em uma das pedras a baixo da cachoeira toda ensangüentada, e certamente morta. Xavier que dormiu com ela, diz que Mary havia saído ainda à noite, ele imaginou que ela iria para barraca da Asheley. Asheley aos prantos diz não ter mais visto a Mary. Fred imagina então que ela havia caído da cachoeira, ressaltando então que deveria ter sido um acidente. Mike desse a cachoeira para se certificar de que a Mary realmente estava morta, ele diz que ela já não aparentava mais nenhum sinal vital, Mary realmente estava morta.
  O acampamento acabaria por ali, estavam todos muito abalados com a morte de Mary, começam então a arrumar suas coisas, eles iriam naquele mesmo dia votar para suas casas. Mike diz que seu carro não se encontra mais no local onde eles o deixaram, lembram então de John, o homem que os levaram para aquele lugar. Mike fica irritado e diz que John haveria roubado seu carro. Xavier diz que talvez o carro estaria na cabana de John, resolvem então ir todos até lá. Fred Sugere que antes disso, eles retirem o corpo de Mary daquele local, Xavier concorda, a Asheley diz que não iria, pois não agüentaria ver aquela situação, Jane diz não se importar, o que ela queria mesmo era ir embora. Fred diz que ficaria com Asheley enquanto o restante iria até a cachoeira. Chegando la se surpreendem ao ver que o corpo da Mary não se encontra mais ali. Mike diz então que certamente não estavam ali sozinhos, e começa a desconfiar que a morte da Mary não se tratava apenas de um simples acidente.
Derrepente ouve-se um tiro, nesse mesmo instante ouvem uns gritos, era a Asheley pedindo socorro, Fred também gritava desesperadamente pedindo para solta-la. Até então ninguém sabia do que se tratava, todos correm para encontra-los, Xavier e Mike pegam pedaços de madeiras para se proteger.
  Chegando lá em cima, não mais os encontram, então começam a chamar seus nomes, Jane grita desesperadamente pelo nome de sua amiga. Não se ouve mais nenhum grito. Imaginam então que eles não estariam longe, e começam a correr sem destino pela floresta. Eles acabam encontrando Fred com bastantes ferimentos e caído sobre alguns galhos secos, Jane então aos prantos pergunta por sua amiga, Fred com dificuldades para falar, diz que John havia a levado, e que ele tentou impedi-lo, mais foi agredido, e completa dizendo que ele estava armado com um revolver. Xavier levanta seu amigo e pergunta por que motivo aquele homem faria isso, Fred diz não saber e completa dizendo que ele deveria ter bons motivos pois parecia louco. 
 Vão todos para a cabana da John, imaginam que ele havia a levado para lá. Chegando lá eles encontram a Asheley em frente a cabana, mais um cena impressionante. A Asheley estava pendurada eu uma árvore com um corda em volta de seu pescoço e com seu rosto coberto com sangue. Ela havia sido enforcada. 
Mike então arromba a porta da cabana, e começa a destruir tudo o que ver pela frente, ele estava a procura de John o homem que havia os conduzido até a sua fazenda, e que certamente havia matado de forma brutal duas de suas amigas e até então sem motivos. Fred diz que ele deveria ser mais algum daqueles assassinos em série, algum psicopata que mata somente por prazer. No mesmo instante ouvi-se um tiro no meio da floresta em direção a uma das cachoeiras, imaginam então que seja o assassino, Mike quer ir atrás de John, Xavier o impede e diz que seria um besteira pois o assassino estava armado com uma arma de fogo e eles estavam em desvantagem. Mike diz que se realmente o assassino matar por prazer, ele só usa a arma para intimidar suas vítimas, portanto, ele iria enfrenta-lo, pois seria o único jeito de acabar com tudo de uma vez por todas.
Mike com todo seu orgulho, pega um machado que encontrara na cabana, e saí rapidamente dizendo que iria esquartejar aquele assassino, Jane desesperada tenta impedi-lo, Mike então pede a Xavier que cuide dela, Xavier não concorda e diz que iriam todos juntos, Fred diz já estar bem e pede a Xavier que fique com a Jane que ele iria com o Mike. Xavier finge concordar e planeja segui-los minutos depois, Após quinze minutos, Xavier e Jane vão a procura de seus amigos. Depois de algum tempo eles ouvem um grito. Era Mike em um tom alto de voz dizendo: “desgraçado”, Xavier segura a ão de Jane e juntos correm em direção ao som do grito. Encontram então Mike com um machado cravado em seu crânio, caído sobre o chão, do seu lado havia um revolver que certamente o assassino havia esquecido.   Jane desesperada deita sobre o corpo ensangüentado de seu namorado. Avistam então logo mais a frente, John e Fred em cima e uma pedra a meio metro de um penhasco onde havia uma cachoeira. Fred pede calma por várias vezes.
John estava de costas para Jane e Xavier, e percebendo então que não tinha sido notada por John, Jane furiosa pega o revolver que está carregado e vai em direção ao assassino, Xavier pede a arma para Jane e diz que deixasse que ele acabaria com o psicopata.
  Xavier dispara um tiro contra John que cai cachoeira a baixo. Jane corre e como uma expressão de alívio, abraça Fred que pede a arma a Xavier para que ele a desarmasse. Xavier entrega a arma a ele e o chama para sair daquele lugar e completa dizendo que tudo havia acabado.
Jane se afasta, e rapidamente Fred dispara um tiro contra ela que cai inconsciente. Xavier com uma expressão de desespero, pergunta a Fred se ele havia enlouquecido. Fred manda ele calar a boca apontando a arma para sua cabeça e começa a contar toda sua história.
  No dia 11 de agosto de 1991, (domingo), na cidade de Nova York, Fred está em casa com seus pais, quando Derrepente recebem umas visitas, três senhores com ternos e gravatas entram em sua casa e começam a discutir com seus pais, Fred se esconde, seu pai pede perdão e no mesmo instante e assassinado com um tiro no peito, sua mãe que abaixa para ajuda-lo é morta com dois tiros nas costas. Fred aos nove anos presencia o assassinato de seus pais. Era impossível esquecer aquela cena e com o passar do tempo Fred apresenta alguns distúrbios mentais, aos quinze anos seu único objetivo era descobrir quem foram os assassinos de seus pais. 
Fred descobre que seu pai era um homem e muitos negócios, negócios não tão legais perante a lei. Somente aos vinte anos vinte anos, Fred descobre quem foram os envolvidos no crime, eram cinco moradores de Harvard, cinco falsos empresários que formavam uma quadrilha de estelionatários. 
Seu pai havia sido morto pelo desvio de 3 milhões de dólares, ele pretendia usar esse dinheiro para fugir com sua família, pois não mais queria participar daquela quadrilha de criminosos. A sua mulher somente pegou carona em sua morte, ela não participava dos negócios do marido.
Aos vinte e um anos, Fred se muda para Harvard e entra em uma universidade, a sua intenção além de fazer justiça com suas próprias mãos aos assassinos de seus pais, era de também acabar com todas suas famílias. Fred é um Psicopata!
  Na universidade ele finge ser um jovem esforçado nos estudos, para assim poder se aproximar de suas vítimas, Xavier, Jane, Mike, Mary e Asheley são os filhos dos envolvidos no crime. Fred se aproxima primeiro do casal Mike e Jane, que apesar de serem namorados não sabiam do envolvimento que seus pais tinham nos negócios. 
Fred percebe que a turma é animada e que gostam de aventuras, então nas primeiras férias ele planeja um acampamento, uma viagem onde ele acabaria com todos sem deixar rastros, uma viagem na qual possivelmente aconteceria para esses jovens, o último acampamento de suas vidas.
No dia em que os jovens seriam de vagem, Fred já havia planejado o assassinato de todos os envolvidos na morte de seus pais. Os jovens saem de viagem sem saber que poucas horas depois seus pais seriam brutalmente assassinado.
Fred planeja tudo cuidadosamente, ele provoca o acidente que os deixam no meio da floresta, contrata um lenhador para que somente os conduza para o local do crime, já que a cidade de Salivar, nunca existiu. 
Ela planejava que cada morte acontecesse de acordo as oportunidades, e percebendo que Mary havia saído da barraca de Xavier, ele discretamente pediu que ela o seguisse, prometendo dizer algo sobre seu Xavier, o cara por quem ela era apaixonada, e inocente mente ela o segui, ele a levou para uma das cachoeiras e só teve o trabalho de empurra-la contra o penhasco.
No momento em que fica só com Asheley, Fred retira uma faca e começa a esfaqueia-la no mesmo momento ele também finge estar sendo agredido e se corta para simular as marcas de agressão. Em seguida ela a pendura em uma árvore, com sangue por todo o seu corpo seu amigos não percebem as marcas da agressão com uma faca.
Enquanto Fred está com Mike a procura de John, o suposto assassino, ele o ataca pelas costas com pedaço de madeira, em seguida o mesmo conta a Mike quem era o verdadeiro assassino, Mike não consegue se levantar, então Fred pega seu machado e friamente ataca Mike dando-lhe um golpe na cabeça, e assim cravando o machado em seu crânio. Ele deixa intencionalmente ao seu lado um revolver, para que o mesmo fosse usado na morte de John, o lenhador que estaria logo mais á frente com ele acertando as contas. 
Xavier, um jovem estudante cheio de sonhos e objetivos que agora estava a frente de um psicopata que aponta um revolver para sua cabeça à meio metro de um penhasco de 60 metros de altura. 
Fred começa a dar gargalhadas e diz a Xavier que a sua intenção é que ele fosse sua última vítima, pois ele era o filho do homem que havia disparado os tiros que mataram seus pais. Fred se prepara para disparar o gatilho, quando der repente ele é atacado pelas costas com um machado que foi cravado em seu crânio o deixando paralisado. Seu corpo foi lentamente caindo cachoeira a baixo.
Jane havia levado um tiro no ombro que a deixou inconsciente, porém não atingiu nenhum de seus órgãos vitais. Jane acorda e ouve toda a história de Fred, então ela com dificuldades de se lo comover se levanta e e vai até onde seu namorado está caído e retira o machado que está cravado em seu crânio e em seguida ataca Fred.
Xavier então abraça Jane e diz a ela que todo pesadelo havia acabado. Começam a se beijar.
Eles voltam para Harvard, se ingressam novamente na universidade, três anos depois se casam, mas certamente nunca esquecerão daquele acampamento que poderia ser o último de suas vidas.

Pin It
Atualizado em: Ter 8 Nov 2011
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222