person_outline



search

"Novelas, Filmes e Músicas": Filmes, parte 2, Cidade dos Anjos (City of Angels)

Já alerto que vou mencionar umas coisinhas determinantes sobre enredos! Sou péssima em guardar segredos sobre as obras que leio ou assisto... Todos os meus posts tem um certo nível de revelação!
     As músicas "Iris" (Goo Goo Dolls) e "In the Arms of an Angel" (Sarah McLachlan) tem a alma do filme, que é lindo... E tão triste quanto "Titanic", de 1997! Mas como não ter essas características quando a frase de promoção do filme é simplesmente esta: "Ela não acreditava em Anjos... Até se apaixonar por um" ?
     Anjos... Seres sábios, poderosos e nossos amigos inseparáveis! É só a gente ter paciência e estar disponível para perguntar e escutar que perceberá como a conversa acontece o tempo todo! E ainda tem quem diga que não acredita, ou pior ainda, que não gosta deles. Como é que pode isso?
     Ah, mas eu estava comentando também sobre "Titanic"... Então... Vou contar algo sobre um spoiler horroroso pelo qual passei! Quando fui assistir ao "Titanic" no cinema, na época de seu lançamento, estava super empolgada e achando tudo perfeito... Mas depois de duas horas de exibição, o cinema fez uma pausa para que todos pudessem comprar mais um lanchinho, esticar as pernas... etc. Paty e eu fomos ao banheiro e uma "alma perturbada", rsrsrs, soltou a bomba... "Gente, o Jack morre!"...
     Grrrr! Que isso gente! Para que essa insensibilidade? Olha... Paty e eu nem acreditamos, pensamos que era brincadeira, e... Não era... Choramos em dobro, de tristeza e de raiva!
     Mas voltando ao assunto principal... Cidade dos Anjos... Te desafio a ver e não chorar! Para falar/escrever a verdade, tanto este, quanto "Titanic", depois que assisti pela primeira vez, por várias ocasiões parei de assistir na hora em que a história começa a desandar... Já sei que o fim é dramático, e, sou covarde para algumas coisas, então, fujo mesmo! Mas quem nunca viu na íntegra, vale a pena conferir!
     Olha... Se eu estivesse no lugar da protagonista do filme e soubesse o que o Anjo pretendia fazer, eu pediria para que ele não abdicasse de sua condição celestial. Que esperasse por mais umas décadas e logo o caminho natural seria trilhado... Eu iria encontrá-lo e teríamos a eternidade para compartilhar!
Pin It
Atualizado em: Dom 15 Abr 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222