person_outline



search

A tragédia que eu amei - Introdução.

“Todos nos estamos aqui com o objetivo de ser feliz, mas muitas vezes a vida nos faz deparar com escolhas difíceis para buscar a nossa felicidade. E criamos a duvida se existe uma ferramenta simples para o amor e a felicidade.”
 
 
 
Juliano Cesar de Carvalho
Introdução
Envolvente e emocionante tem como personagem principal Carlos um homem maduro, equilibrado e trabalhador, amigo e companheiro, que dentro desta rotina louca que é a vida, encontra mais que um amigo e sim uma pessoa que iria mudar à sua vida. De uma forma emocionante a história que tem como tema central o envolvimento de dois homens maduros que por ocasião do destino acabam se encontrando e criando mais que uma amizade.
Mas dentro deste drama, como na vida nada é fácil, um relacionamento entre homem e uma mulher já esta complicado, pois até hoje, de uma maneira bem intimidadora por todas as partes existe a cultura, o machismo, os bons costumes, o que é certo e o que é errado dentro da sociedade.
Sendo assim, a sociedade não perdoa, parece que o primeiro papel da sociedade é julgar e arranjar um culpado
A realidade é que o amor desde sempre, não escolhe pessoas, parceiros, muito menos esta preso em raça, bens materiais, status, preconceito, deficiência etc..
A grande verdade é que o preconceito mata de várias formas, é muito difícil falar sobre quebrar tabus.
Tudo na realidade acaba sendo pecado, estamos presos a um padrão de vida. O pior e que por mais que existem várias maneiras de dar certas desculpas.  Por exemplo: Esta tudo liberado, a sociedade mudou hoje e bem mais liberal. Frases meramente prontas e sem efeito nenhum para quem na verdade sobrevive dentro do preconceito.
Estamos confinados com família, filhos, pais, sociedade. Como explicar: tem um jeito um remédio, o vergonhoso é que parece que estamos pedindo a salvação dentro desta vida que deveria ser somente nossa e nada mais.
 Mas, não somos donos do nosso sentimento e temos que acabar respeitando o sentimento de todos.
Pin It
Atualizado em: Qua 11 Out 2017
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222