person_outline



search
  • Trechos de Livros
  • Postado em

Entre a Espada e o Espinho (Capítulo do livro que estou escrevendo)

“Andava sem rumo pelo deserto, era uma noite tão fria que seus músculos pareciam congelar a cada passo. Olhava para o negro céu, onde apenas uma estrela brilhava intensamente ao lado da magnifica lua. E mesmo decidindo esquecer de tudo que havia passado, mesmo querendo não lembrar, não sentir, era praticamente impossível, pois a cada passo, a cada piscar de olhos, sempre a via no alto de uma montanha trajando um lindo vestido branco e sorrindo para ele, como se nada estivesse acontecido. Uma lágrima gelada cai no solo, e o passado lateja novamente em sua mente, como uma marreta chocando-se a uma enorme parede de aço. Caiu então desistindo de tudo, desistindo de tentar,  desistindo de viver. E quando pensou estar tudo realmente acabado, eis que novamente a imagem dela aparece em sua frente, dizendo tudo que ele precisava ouvir. Sua voz era tão doce e suave, que a cada palavra que dizia o confortava de uma forma inexplicável. Ele a olhava, sem entender aquilo que sentia. Era como se houvesse um magma dentro dele. Ela sorria... e ele parecia finalmente ter encontrado... suas respostas. Ele se levantou e a abraçou forte, sussurrando em seu ouvido: “quem é você afinal”? Olhou-a nos olhos, que brilhavam intensamente. Ela apenas sorriu, desaparecendo por entre seus braços, deixando-o ali apenas com uma incrível sensação”. 

Pin It
Atualizado em: Qui 26 Fev 2015

Pessoas nesta conversa

  • Nossa pelo início com certeza este livro vai ser sucesso.

    Estou iniciando um romance, mas me perco muito nas escritas, você sabe muito bem delinear e trazer o texto com uma escrita mais profissional.

    Foi bom ler este capitulo assim posso pensar mais sobre o meu texto.


    Parabéns

    Sucesso

    1 Curtir
  • Muito obrigado! De verdade

    Quero ler o seu também, tenho certeza que está ficando muito bom, e espero que você realmente consiga pensar mais sobre o seu livro a partir desse meu trecho.

    Fiquei um tempo sem entrar aqui e acabei nem postando mais nenhum trecho, mas com esse seu comentário me deu até vontade de voltar a usar o site.

    Obrigado.

    0 Curtir
  • Muito obrigado meu amigo pelo retorno.

    Em relação à escrever te entendo perfeitamente, eu também fico um tempão sem escrever.

    Mas gostamos de escrever então temos que ser escravos das nossas idéias. Eu este ano estou me policiando, quero escrever mais, e quero fazer um curso de autor em São Paulo.

    Quero me aprimorar, perdi muito tempo, agora esta na hora de correr atrás por em pratica aquilo que eu gosto de fazer.

    Adoro cinema, teatro, televisão, musica, livros.

    Você tem potencial, não pode parar tem que realmente escrever.

    Eu consigo escrever textos curtos, mas no caso de livros e filmes me perco um pouco, por isso tenho a necessidade de conhecer um pouco mais.

    Se não for pedir muito leia alguma coisa minha, seria interessante sua opinião. Sinta-se a vontade de corrigir e dar sua opinião. A critica por pior que seja, sempre tento olhar com objetivo de mudança para melhorar.

    Um Abraço

    Sucesso.

    Vamos nos falando.

    0 Curtir
  • Eu que agradeço!

    Eu fico muito tempo sem escrever devido ao trabalho, eu chego tarde e fico sem tempo e até mesmo sem motivação, queria mesmo é trabalhar só escrevendo meu livro rs, mas quem sabe um dia, né?

    Vou ler sim, com certeza! E a respeito desse curso de autor, se souber de algum bom, por favor me avise pois eu também gostaria de fazer.

    Desculpe-me demorar para retornar, eu mal ligo o meu com****dor haha, só acho que o Autores.com deveria ter um aplicativo!

    0 Curtir
  • Mas é assim mesmo, temos que correr contra o tempo.

    Mas não perca a vontade de escrever, já que tem o dom tem que seguir em frente.

    referente ao curso vou verificar é assim que tiver um retorno te aviso.


    Vamos nos falando.

    Abraços e se cuida

    0 Curtir
  • Exatamente!

    Pode deixar que não vou perder a vontade de escrever, e digo o mesmo para ti.

    Abraços, se cuida também.

    0 Curtir

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222