person_outline



search
  • Trechos de Livros
  • Postado em

Untitled#1

"Eu estive pensando em te dizer várias dessas coisas, mas não o fiz. Acho que o meu sentimetalismo me assusta."

Giovanna Kuser

 

_____________

1.

Estou me sentindo cansada, nesses últimos dias, mas não fisicamente. A sensação que tenho quando acordo é de que corri uma maratona. Creio que o motivo principal é porque sei que só estou fugindo, quando durmo: fugindo dos meus medos, das minhas pressões, loucuras e paranoias; fugindo da minha aversão ao comum, e da sensação de que minha vida se resume a uma música entediante, se repetindo e indo.

Me pergunto para onde foi todo aquele entusiasmo de meses atrás, quando eu sentia uma vontade inexorável de mudar o mundo pra melhor, quando eu realmente acreditava que, com algum esforço, eu ia conseguir superar a ignorância das pessoas com essa força. Mas, claro, eu estava enganada. Eu contei com uma força que nunca existiu, que talvez nem mesmo eu tenha acreditado possível - apenas me iludido, comigo mesma (!).

Pra onde foi todo aquele entusiasmo, e alegria de viver? Talvez tenha se perdido na rotina, se desgastado com minhas incessantes dúvidas - resultados de uma vida vazia que me tornou quase incapaz de confiar em alguém de verdade -, se escondido entre meus medos estúpidos.

Eu quero tirar férias de mim; dos meus clichês; das minhas dores ridiculamente adolescentes. Estou cansada de mim, e desse impulso absurdo de sempre tentar estar à frente do meu tempo, idade, limites. Queria poder parar de tentar ser "interessante" para alguém que nunca vem. Queria poder ser interessante pra mim, suficiente pra mim, e não um dementador pra mim.

Pin It
Atualizado em: Dom 1 Set 2013
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222