person_outline



search
  • Trechos de Livros
  • Postado em

VOCÊ É INVERTIDO - Capítulo 3 - As Inteligências Independentes em Você

Então eu devo combater a minha personalidade? Não, jamais. Lembre-se que tudo que é combatido é reforçado, evidenciado. Então eu devo exterminá-la de alguma forma? Não, enquanto você estiver vivo ela sempre existirá, pois ela é uma parte que anima o seu corpo físico. Tomando um automóvel como exemplo para compararmos, eu diria que ela é uma peça que tem uma função importante, mas não é a peça principal. Ela é uma parte da engrenagem das marchas de um automóvel (você). Mas na inversão do funcionamento de vocês, colocaram a engrenagem tentando fazer o trabalho do motor, o conjunto de peças mais importante de um automóvel. E o motor, neste exemplo, é o que em verdade? A sua essência.

Eu tenho outro exemplo bastante pertinente e bem real. Este exemplo será com um computador. Um computador tem uma peça muito importante chamada HD (hard disk - disco rígido) também conhecido como memória secundária. O HD é a peça que armazena os arquivos e informações contidos e inseridos no computador. Neste exemplo, comparemos o HD com o cérebro humano. Mas também sabemos que a peça mais importante de um computador é o processador. O nome já explica que é o processador que processa tudo. Agora, para esta comparação, vocês têm apenas que reconhecer, pelo menos neste momento, depois desenvolveremos sobre isso, que há no centro do peito do humano, uma peça chamada de coração do coração, também conhecida de Centro do humano (é lá onde está a sua essência). Embora fisicamente ela não seja vista pelos olhos humanos, ela existe e está lá. Então, neste exemplo, reconheçam o processador como o Centro (forma reduzida de chamar o coração do coração).

A inversão feita no humano através da maledeta persona, faz com que todas as formas educativas e desenvolvimentos científicos concordem que a peça principal, ou seja, o processador do humano, seja o cérebro. Mas também dizem que o cérebro, além de processar, também armazena as informações. E como no exemplo do automóvel, isso é querer que o carro funcione com a embreagem em sua posição original e outra embreagem no lugar do motor. Ou seja, o cérebro está na posição do processador e ele é a apenas um armazenador com um bom sistema de encaminhamentos (nervos) de informação e armazenamentos.

E onde fica a tão apagada e oprimida essência que falamos anteriormente? No seu Centro, no coração do seu coração. E é ela que tem que ser usada para você processar verdadeiramente a sua vida, pois você está funcionando com uma peça que jamais será um processador. O seu "computador" está tentando funcionar com um HD no lugar do processador.

E confirmem tudo isso vendo como são as pessoas, o que é esta humanidade, o que é este mundo e o estado deteriorado deste planeta, pois os humanos poluem o ar que respiram, a água que bebem e se banham, a terra que lhes alimenta e lhes fornece todas as matérias-primas para fabricar todas as coisas existentes neste mundo.

De novo:"Dê-me intelectuais e filósofos que eu te mostro idiotas”.

A frase acima ainda te choca?

Independentemente do que estamos dividindo aqui nestas linhas, a realidade desta humanidade não pode ser negada, pois cada detalhe dito é comprovado por todos e jamais visto, até então, como "anormal". O que esta humanidade é não dá para ser escondido, disfarçado ou ignorado. E você, querendo ou não, não pode negar ou se esconder. Há milhões de exemplos e este volume não é um exagero, ele é a pura e dura realidade de uma humanidade invertida que se diz moderna e inteligente.

E não adianta concordar e continuar funcionando invertido, pois neste momento a sua maledeta está começando a aceitar, mas como sempre, ela jamais se inclui na humanidade atroz. Portanto, se eu disser que há 0,00000000001% de pessoas que não contribuíram para a demência incivilizada promovida por esta humanidade, não tenha dúvida de que todos que leem estas palavras, sem exceção, diriam que fazem parte deste ínfimo e "inventado" percentual.

E mais uma vez relembrando o que eu disse logo no segundo parágrafo do capítulo 1:"Tratarei você de uma forma generalizada com a intenção de que você represente a massa que se diz pensante, ou seja, como a grande maioria das pessoas trata um grande número de assuntos. Então, quando eu digo "você", eu me refiro ao modus operandi da maioria absoluta desta humanidade”.

Eu disse "maioria absoluta", isto não é justo com a realidade nua e crua. Mas como o passado morre quando você não é refém dele...

O que realmente tem sentido para você, antes de querer ver com clareza as idiotices dos intelectuais e dos filósofos, é você admitir e "re-conhecer" a própria estupidez, ou melhor, reconhecer a sua inversão nos mínimos detalhes. E quando eu falo que tudo nesta humanidade é invertido, a priori você vai achar um exagero, mas não é. Pois quando você começar a funcionar em prol da sua REVERSÃO, você constatará a inversão em tudo e nos mínimos detalhes. Mas não sonhe que em breve, para onde você olhar você verá as inversões. Você, antes de tudo, tem que reconhecer a própria inversão. E, indiscutivelmente, você tem que permitir a própria REVERSÃO. E este processo da sua reversão não se dá com intenções, técnicas ou alguma forma de tratamento (a palavra "tratamento" é um gancho perfeito para tirar muito dinheiro de desesperados,       se eu fosse um invertido). O processo da sua reversão só começa a se dar depois de alguns pontos que se tornam o que podemos chamar: "LUCIDEZ". Esta forma de lucidez pode ter uma comparação muito distante da "conscientização". A conscientização está associada ao cérebro, à mente e à consciência, e estas são peças de funcionamento manco, capenga. Pois a "LUCIDEZ" que eu falo só se dá através do Centro, da "apreensão" (palavra muito importante) através do coração do coração. Esta tomada de lucidez nada tem a ver com a lucidez através da consciência. E não adianta eu explicar uma mudança de funcionamento que só pode ser vivida, só pode ser sentida.

As palavras não alcançam o que você pode viver funcionando através do seu Centro. Habitue-se a esta realidade, pois as palavras não podem definir o que não é comum neste planeta, o que não existe. Pois mesmo os raros que fizeram a sua reversão, nenhum deles se atreve a usar alguma referência deste mundo, por mais culto que ele seja, para tentar explicar o que significa viver a sua reversão, ou seja, controlar a sua persona e ser e viver a sua essência.

Todo o processo é muito simples, mas demanda muita força e muita coragem, pois lembre-se que não importa a sua idade ou condição socioeconômica, pois cada um, para onde você olhar, tudo, tudo sem exceção, está voltado para mantê-lo cada vez mais aprofundado na inversão. Eu gosto de dizer que o humano quando nasce (ele pensa que nasce e que isso é uma vida), ele já começa "vivendo" enterrado de cabeça para baixo. E quanto mais ele "busca", e não importa o quê, mais ele se enterra. Eu disse e vou insistir:"Não importa o que o humano busque ou pratique".

E neste momento as maledetas se contorceram com o parágrafo acima. Mas como eu já disse antes: para onde você olhar, há comprovações que todos, sem exceção, nascem enterrados de cabeça para baixo. E não me cabe provar isso. Mas te cabe, mais cedo ou mais tarde, aceitar e começar, sozinho, a enxergar tudo isso. E este recomeço é a sua reversão em andamento.



Do Livro:: VOCÊ É INVERTIDO

Pin It
Atualizado em: Ter 12 Mar 2013
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222