person_outline



search

Deixo-te ir

Hoje te deixo ir, há muito tempo tenho dado atenção ao meu coração quando eu ainda me enganava quanto a você. Voe como quem está livre, na verdade continue voando, você se autointitulou livre há muito tempo. Você sofreu demais, eu sofri também. 

Não foi nada fácil a separação, cada um pro seu canto e a vida continuou. Você me olhava como quem dizia “tem certeza do que está fazendo?”, e eu confuso respondia da forma mais fria possível “eu estou muito bem seguindo em frente sem você”. Quantas vezes você tentou a reconciliação e eu com esse jeito arrogante ignorei. Talvez eu tenha ignorado o mais bonito sentimento que já senti por alguém. Você foi o sentimento mais bonito que cresceu em mim, talvez naquela época sim. Eu te amei por dias, meses e posso inclusive arriscar que em anos também. Mas hoje eu deixo aqui eternizado em um texto que abdico de qualquer relação afetuosa. Não necessariamente por mim, mas por você. Quero te ver por aí, vivendo outros amores e arriscando os sentimentos nessa jornada da vida que é de ser feliz ou se ferrar literalmente no amor. 

Hoje abro mão de você, não que talvez isso só esteja acontecendo em minha mente, mas hoje te desejo sorte, boa sorte querido. Eu adorei ter te conhecido, hoje desconheço. Talvez você se tornou o reflexo do teu passado, mas esse passado foi tão ruim assim a ponto de te tornar uma pessoa tão, desculpe o termo pejorativo, escroto. Uma pessoa no qual não conseguiria ficar no mesmo espaço por mais que meia hora, me arrisco a tentar uma hora. Tua feição mudou, a tua mente mudou, a tua voz, teu cabelo, teu corpo e talvez a tua índole também. Lamento, talvez por ter te tratado indiferente em todas as vezes desgastantes que tentou se aproximar de mim. Você me conhecia tão bem, não entendo como não conseguiu pensar que eu odiaria essas atitudes, talvez você fez como quem não ligasse e só pensou em correr atrás de quem também te queria. 

Como tudo na vida tem um fim, hoje dou um fim ao que tínhamos. Enterro aqui qualquer faísca que possa reacender algum sentimento no qual relacione a nós. Eu sei que você já seguiu em frente, eu também segui e estou seguindo e seguindo até onde for. Não tenho pressa, o amor pode estar em qualquer esquina, pode estar no ônibus, na faculdade, no trabalho, em casa, pode estar na rua e também nas festas da vida. Hoje só quero teu bem nem que seja com outro alguém. Seja feliz.
Pin It
Atualizado em: Qui 19 Out 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222