person_outline



search

Sinopse do livro: O SERMÃO PROFÉTICO DE JESUS - Uma Visão Espírita do Final dos Tempos

O tema "Final dos Tempos" nunca esteve tão em evidência quanto nos dias atuais, marcados por turbulências e descrenças em todos os sentidos. Os meios de comunicação veiculam constantemente informações sobre guerras, catástrofes naturais, epidemias de doenças e instabilidades políticas. Muitos, em algum momento, diante destes preocupantes acontecimentos e sem entender bem o motivo daquelas coisas, acabam buscando informações sobre este intrigante assunto nas diversas fontes existentes, acreditando realmente que tudo poderá acabar em algum momento. Porém, são muitas as abordagens existentes, e nem sempre baseadas em fontes confiáveis. 
As religiões tentam fornecer explicações baseadas na interpretação das muitas profecias existentes, dentre elas, a do Sermão Profético de Jesus contido nos evangelhos. Devido à atualidade do tema, a sua leitura e compreensão torna-se necessária e urgente, para se aquietar os corações e satisfazer a razão. Em todos os tempos, estudiosos tem se esforçado em buscar a melhor explicação. Através da visão espírita, tudo poderá ser compreendido com muito mais profundidade e sem mistérios. 
Este livro busca desmistificar as antigas revelações proféticas, demonstrando que, se existe um código secreto a ser desvendado na Bíblia, ele não será compreendido através de algoritmos com operações matemáticas acrobáticas envolvendo palavras e suas assimetrias no texto bíblico. 
O autor destas páginas mostrará, com simplicidade e coerência, que Deus está no controle de tudo, e que há sim um antigo e misterioso ensinamento velado por meio de certas palavras e números com sentidos metafóricos profundos, e que estão agora ao alcance dos homens através das muitas revelações do Cristo ao mundo. Ele demonstrará que não somente há um planejamento cronológico divino antiquíssimo envolvendo períodos milenares e referente ao futuro do mundo e dos homens, mas também antigas profecias bíblicas a respeito deste assunto, inclusive envolvendo períodos e datas predeterminadas para que certos acontecimentos se cumpram no tempo. Como exemplo, podemos mencionar a da vinda do Consolador prometido por Jesus por volta do ano de 1844 e a do início do processo de regeneração da humanidade por volta dos anos de 2057-2064, e que estão todas demonstradas neste livro, com a respectiva sistemática dos cálculos utilizados para as projeções cronológicas. Enfim, este cronograma vem transcorrendo e sendo rigorosamente cumprido desde a antiguidade. 
Estamos, na verdade, num momento final deste longo período.
Pin It
Atualizado em: Seg 30 Jul 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222