person_outline



search

Sinopse: Sangue Espirrado: O romance que nunca será publicado.

Uma menina de treze anos é estuprada por um grupo de cinco pescadores numa região isolada no Pantanal; os criminosos, jogam o corpo no rio e retornam para suas vidas, como se nada tivesse acontecido.

Dez anos depois, um psicopata mata de maneira cruel os cinco homens, é descoberto e preso, condenado à prisão perpétua; não consegue contar o motivo, e nem como vitimou os cinco pescadores.

Um desses pescadores era o pai do psicopata, e ao entrar numa seção de psicanálise, a verdade se revela: a menina que foi estuprada não era realmente uma meninna.

Na noite do estupro, todos estavam excessivamente bêbados, um deles tinha trazido consigo o único filho de treze anos, que era zombado por todos como gay, por ter comportamentos e atitudes afeminadas; sendo que nesta madrugada, os homens vestiram e pintaram o menino como uma mulher, espancaram e estupraram-no e lançaram o julgado cadáver no rio.

Na manhã seguinte, o pai reconhecera o que fizeram ele e seus amigos com seu filho, mas não teve coragem de se assumir, e dando o garoto como morto, apenas disse que uma cobra o tinha picado e com isso, ele tinha morrido. Enterrado na floresta, voltam apenas os cinco homens para casa.

Uma tribo de índios canibais do Pantanal o encontra todo machucado, mas ainda vivo na margem do rio. Este garoto é criado até seus vinte anos na tribo, mas a chegar a esta idade, decide ir até o pai e os criminosos para terminar o livro.

Pin It
Atualizado em: Dom 8 Fev 2009

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222