person_outline



search

O porquê gosto de você

Porque você me fez sorrir quando todas as razões são para chorar, levando minhas emoções até a tranquilidade. Encarando os problemas com um belo sorriso no rosto, sorriso esse proveniente somente de você.
Porque sou uma pessoa repleta de angústias sendo tua presença que vem me iluminar. Você me causa alegria, consolo e esperança de que tudo pode ser melhor. Existem pessoas como você que fazem com que a dor perca seu significado.
Porque meu coração pula cada vez que meus olhos te encontram. Você me enche de incertezas saborosas e me constrange com seu sorriso tão encantador.
Porque você não me paparica ou idealiza com perfeição como os outros. Ao contrário implica com meus defeitos me divertindo. Aceitando minhas imperfeições, ensinando-me a aceitação e lapidação deles. E vejo em seus olhos que a pretensão da perfeição não passa pela sua mente.
O porquê de gostar tanto de você, eu realmente desconheço. Pode ser tudo que descrevo e ao mesmo tempo nada do que imagino. Quem sabe as razões que o coração escolhe para os olhos demonstrarem tamanho afeto. Jamais saberemos.
Pin It
Atualizado em: Qui 4 Jan 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br