person_outline



search

A experiência

08/11/17 hoje, essa data vai ficar marcada na minha vida. A gente acha que conhece Jesus até Ele nos pegar de uma forma tão surpreendente que a gente percebe que estávamos no raso, quando Ele queria mesmo era me levar pro fundo. Hoje pela manhã, li a Bíblia e orei ao Senhor e pedi para que eu pudesse entender de verdade de uma vez por todas qual era o propósito Dele na minha vida, que eu não queria mais escutar Ele dizendo o que Ele queria fazer e não dá mais atenção à isso. A noite teve a sala de oração na minha igreja, onde chegando lá eu tive mais uma conversa com Pai e priorizei o que eu precisava naquela noite.  Resultado: Sinto como se estivesse fora de mim. Eu vivia escutando as pessoas ao meu redor contando as suas experiências com Deus e eu ficava maravilhada e dizia: um dia eu quero viver isso. Mas nunca busquei além do de sempre, eu mergulhava mas eu sempre voltava pro raso. Com amor eu pedi ao meu Pai, que sempre tão Pai realiza os desejos do meu coração, e eu disse Pai, nessa noite eu quero buscar por uma experiência minha que vá marcar a minha vida e eu quero entender o teu propósito e saber escutar a Tua voz me guiando nEle. Escrevendo isso eu me pego maravilhada pois ainda estou em êxtase em tudo isso. Eu pedi ao Pai e voltei a adorar, eu lhe devia toda a Honra e Gloria, eu o adorei como nunca tinha feito e imediatamente comecei a sentir Ele me tocar, aquele toque tão Dele que a nossa carne treme e parece que estamos tomando choque, eu já estava cheia da Glória Dele, e achava que estava vivendo a tal experiência, quando me levantei e me sentei eu abri os meus olhos e eu jurava estar em outro lugar com dimensão totalmente incrível. Era como se os meus olhos não estivesse vendo a realidade daquele momento mas algo além que Deus me levou. Eu senti medo pois não enxergava muito bem, mas entendi que eu estava vivendo a minha experiência. Por onde eu olhava e via pessoas adorando, ao invés de pessoas eu via, eu sentia no meu espírito como se fossem anjos louvando a Deus, que sensação. Era tão lindo e a glória tão grande que meu corpo tremia tanto que eu achava que não ia suportar tamanha gloria. E eu achava que estava vivendo a minha experiência, logo depois o Senhor me deu uma visão, eu nunca soube muito discernir essas coisas mas hoje, nesta data que eu sei que Ele marcou pra mudar minha vida, eu entendi. Eu vi em um lado trevas e do outro luz, eram anjos, e eles estavam prontos pra uma batalha, mas a batalha so começaria se as pessoas dentro daquele lugar entendessem. Eu não sei se todos entenderam e sentiram o que eu senti mas eu fui levada a um nível maior e nossa, que experiência. A partir daquele momento eu pensei: agora eu vive a minha experiência, mas ainda não tinha acabado, eu me levantei, junto à dois irmãos e fui pro meio da igreja e ali senti meu espírito como nunca tinha sentido ao receber a presença de Deus, eu senti algo tão forte que eu pensei, a minha carne, meu corpo físico não vai aguentar e eu vou morrer de tanta gloria, parece engraçado mas eu pensei. Mas eu não morri, so senti o apse de gloria que Ele liberou naquela noite pra minha vida. E vocês acham que essa foi a experiência? Deus ainda me levou mais fundo e disse tantas coisas lindas. Recebi coisas de Deus, que deixaram meu coração cheio de felicidade, ele me chamou pra mais fundo, hoje eu entendi que o raso não é o meu lugar, eu quero ir mais cada vez mais fundo, como nessa noite. Não será somente um dia quarta feira, uma sala de oração que eu vou viver essa profundidade, mas sim todos os dias da minha vida. Tem muita coisa que não vou escrever mas que estão guardadas no meu coração. No final de tudo eu ainda tiver mais Dele, e aí eu fecho essa noite. Ele comparou está noite com a passagem de Lucas 10:38/42 onde Jesus vai até a casa de Marta e Maria e elas o recebem, mas de formas diferentes e Ele me disse que eu era Maria, que hoje eu me preocupei em estar ao seus pés, muitos ali tinham problemas e pensavam neles mas eu estava preocupada em estar aos seus pés. Por fim Ele me disse que eu tinha entendido que o meu lugar era em seus pés. E essa revelação de Deus pra minha vida marcou essa noite, fui arrebatada e ao estar nesse momento eu me via ajoelhada lavando os pés de Jesus enquanto ele passava a mão pelos meus cabelos. Sai essa noite, dessa sala de oração uma nova millena. Millena que entendeu o propósito de Deus pra vida e aceitou viver o melhor com Ele. A única palavra que define isso tudo é gratidão. O 8/11/17 foi o dia em que Ele preparou pra mim, com amor Jesus, para mim, filha!
Pin It
Atualizado em: Dom 12 Nov 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br