person_outline



search
  • Livros
  • Postado em

Livro, um conto: Amor Capítulo 3 de 11

A depressão e a nova novela
A fada
     Isabela começou a atuar em uma nova novela, a distancia entre Jorge e ela ficou evidente. Ele nos últimos momentos juntos com ela foi descobrindo que a amava e não podia negar, negar que tê-la parecia ou era impossível. Negar que seu amor estava plantado e ele nunca pararia de regá-lo para que se mante-se vivo enquanto vivesse.
     images 1
     Ela parou de atender as ligações dele, parou de responder suas mensagens, era definitivamente o fim daqueles bons tempos. Jorge caia em uma depressão tremenda. A solidão o agarrou e infectou aquela árvore de amor, que o Amor o entregou e o fez sentir o que já está em todos nós, mas o Amor que ali há muito tempo foi enterrado nos ensinava.
     Até recusar uma viajem de família pelo interior e belezas naturais Jorge que gostava não quis ir e ficou em casa trancado agarrado a melancolia. Os dias foram passando assim, ele e um desejo que não se tornava realidade.
     Foi então que acompanhando a novela ele a viu beijar o ator principal que fazia par com ela. Foi a gota d’água, ele chorou. Em sua cama já à noite deitado deu um cochilo e quando acordou uma mulher estava a seu lado:
     -Não se assuste. Disse ela vendo o alerta e medo nele. – Sou uma fada e vendo sua solidão vim aqui para resolver seu problema, ou pelo menos te dar uma chance de tentar!
     -Ainda estou sonhando, com certeza! Ele proferiu claro e alto achando que estava certo, porem apenas ouviu:
     -Pense como quiser! A fada perguntou por fim, após breve silencio: - Você quer minha ajuda para sair desta depressão?
     -Você vai trazer de volta Isabela pra meu lado?
     -Não, isto eu não posso fazer, foi opção dela se distanciar de você. Mas eu posso te ajudar de outra forma!
     -Sim, eu aceito sua ajuda, que outra forma é esta? Ele fez uma pausa antes de falar isto, dentro de si na solidão em que se encontrava desejou acreditar naquilo que parecia sonho e se fez acreditar. Era o sonho erótico que todo jovem quer, uma fada linda em sua cama. Não é uma fadinha, é uma mulher normal, ele via seu brilho.
     Então a fada começou.
     -Vou te levar para os tempos medievais e de lá você trará uma jovem que você ame.
     -Íh ter esse trabalho todo... Jorge iniciava e a fada deu uma bronca:
     -Deixa de ser preguiçoso!
     -Não é preguiça, é depressão mesmo, você sabe, disse saber que foi opção do amor de minha vida se fazer distante de mim.
     Então ela continuou...
     -Você vai ter uma família lá, será um casal de idosos, um detalhe, eles morrerão quando você voltar, quanto mais tempo você ficar por lá mais eles terão de vida!
     -Eu pego uma garota e fim?
     -Ela logicamente tem que querer vir. Continuando, não se preocupe com o idioma, bebendo deste liquido vermelho você reconhecerá, aprenderá e poderá falar em qualquer idioma. A fada o entrega uma taça cheia e Jorge hesita um pouco, porem em mente:
     -Não tenho nada a perder. E bebe, depois reflete: -E se fosse veneno? Engole em seco suas ações, porem está decidido a deixar a solidão, determinado a trazer a mais linda das garotas que encontrar. –Gostei da história, só resta saber se é realmente verdade, estou disposto a ir e trazer alguém!
     -Que bom! Ela estava contente por fazer seu trabalho de fada e estar ajudando-o. Ao refletir um momento no silêncio Jorge perguntou preocupado:
     -Todos vão sentir minha falta, vão pensar horrores do que pode ter acontecido comigo... Ele ia continuar dramaticamente a fada o interrompeu o confortando:
     -Sem problemas aí, o tempo aqui não vai passar a partir do momento em que você for é o tempo medieval quem vai passar. Jorge suspirou.
     A fada abriu o portal:
     -É hora de buscar o amor!
     -E eu vou nessa! Jorge caminhou tocou levemente com a mão direita observando a luz que parecia consumir sua mão, se afastou, em seguida fechou os olhos e sabia que quando o abrisse estaria num novo lugar. Enfiou-se pra dentro do portal ouvindo:
     abstract bright blue vector background
     -Boa sorte meu jovem! A voz ficou distante até que todos os barulhos do ambiente mudaram como uma viagem rápida para outro lugar, viajou para a época medieval.
Fim do Capítulo 3; em seguida Capítulo 4.
Pin It
Atualizado em: Qui 28 Set 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br