person_outline



search

O amor começa

O amor começa. Numa troca de olhares, num dia ensolarado perto da fonte dos desejos. Começa em salas de aula com adolescentes prestes a descobrir o mundo. Na timidez de um sorriso. No silêncio que fica quando ele te leva em casa depois do cinema. Num abraço sem segunda intenção que o coração interpreta de forma diferente. Começa num beijo no rosto de despedida. No cheiro que as flores deixam na primavera. Nas palavras ditas e não ditas. Nos sonhos de cada um. No desespero do amor, numa lágrima. O amor começa quando chuva se torna um ponto de referência. Na inocência das palavras, no desejo incontrolável de o ter, na malicia dos pensamentos, no entrelaçar dos dedos, numa entrevista de emprego. O amor começa quando tudo o que se faz e tudo o que se quer é em relação a ele, no alaranjado do por do sol. O amor começa num jantar a luz de velas, numa serenata de amor, e em todos os jeitos clichês de se expressar, no decorar de datas. O amor começa a luz das estrelas, num pulsar do coração, num grito no vazio da alma, no adeus. O amor começa numa troca de favores, num ajudar de lições. O amor começa na primeira vez perfeita, no sussurrar de promessas, nas palavras ‘’M-E-U ‘’ . O amor começa depois de uma  briga com um pedido de desculpa.
Pin It
Atualizado em: Ter 5 Set 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br