person_outline



search

ESCOLHA SUA PROFISSÃO

Não é piada, mas um estudo muito sério.  // Garantem os ASTRÓLOGOS que o céu pode ajudar, orientando para uma escolha certa ou, no mínimo, para a mais adequada PROFISSÃO ao seu temperamento e caminho astral, de acordo com seu SIGNO SOLAR.  //  Melhores escolhas para os nascidos em:     -1-ÁRIES (21/3 a 20/4) - Têm influência de Marte e adoram começar projetos.  Tendem a ser diretos.  Por sua liderança, deve escolher profissões em que tenham liberdade de ação  Cuidado com temperamento explosivo.  Podem ser empresários, militares, metalúrgicos, engenheiros e policiais.  2-TOURO (21/4 a 20/5) - Preocupam-se com bens materiais e prosperidade.  Costumam administrar bem o dinheiro.  Têm facilidades para artesanato e jardinagem.  Têm habilidades com a voz e podem trabalhar com locução.  3-GÊMEOS (21/5 a 20/6) - Têm influência de Mercúrio, gostam de falar e estar com pessoas.  Estão sempre com um ar ocupado e cheios de projetos.  Podem ser comunicadores e trabalhar com eventos, dança e atividades de  lazer.  São bons comerciantes, jornalistas, atores, desenhistas e publicitários.  4-CÂNCER (21/6 a 22/7) - São preocupados em proteger e preferem não se expor.  Trabalham bem em casa.  Gostam de cuidar de crianças.  São os melhores cozinheiros do zodíaco.  Podem ter restaurantes ou pensões.  5-LEÃO (23/7 a 22/8) - São bons organizadores, sabendo distribuir tarefas.  Gostam de mostrar competição.  Têm natureza artística.  Podem investir em  carreiras de ator, político, apresentador e educador.  6-VIRGEM (23/8 a 22/9) - São os que trabalham arduamente num escritório.  São comprometidos com a saúde e obem-estar.  Gostam de organização.  Podem ser nutricionistas, engenheiros, médicos, enfermeiros e cuidadores.  7-LIBRA (23/9 a 22/10) - Ligados à estética e aos conceitos de justiça.  São sofisticados e buscam a perfeição.  Podem ser advogados, juízes, promotores, fabricar ou vender jóias, roupas e produtos de beleza.  8-ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) - Intensos e determinados.  Não se preocupam muito com a opinião dos outros.  Têm excelente percepção.  Podem ser policiais, psiquiatras, detetives, legistas e fiscais.  9-SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) - Têm natureza versátil.  Gostam de espaços amplos e não suportam confinamentos.  Carreiras indicadas:  esportista, filósofo, juiz, advogado, professor e agente de viagens.  Vão querer sempre mais.  10-CAPRICÓRNIO - Organizados e eficientes, são avessos a mudanças e querem manter as aparências.  Gostam de trabalhos solitários.  Carreiras indicadas:  política, mineração, administração, construção e o que exija autocontrole.  11-AQUÁRIO (21/1 a 19/2) - Pensadores independentes e honestos.  Têm mentes abertas.  Gostam de estar voltados para o futuro.  Profissões:  cientista, inventor, astrólogo e empregos ligados à informática.  12-PEIXES  (20/2 a 20/3) - Românticos, gentis, contemplativos e tolerantes.  Podem atuar em qualquer área de auxílio aos semelhantes, como medicina e enfermagem.  Costumam ser pessoas que trabalham em asilos e presídios.  //  Mas não esqueçam que a APTIDÃO e o INTERESSE são importantes também.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FONTE:
“Ajuda dos astros para seguir carreira” - Rio, jornal EXTRA, 29/9/13.
                                                                            F  I  M
Pin It
Atualizado em: Dom 27 Ago 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br