person_outline



search

Brasil o pais da liberdade

A vida nos ensina que devemos ter nossa própria opinião em relação a tudo , e que devemos ter nossas próprias conclusões e não sermos alienados , tenho posicionamento de direita não porque alguém me ensinou ser de direita mas sim porque vejo nela os meus ideais, um pais livre do estado com liberdade no mercado financeiro privatizando todas as empresas e acabando com as empresas estatais ,acabando com órgãos públicos como hospitais,escolas,faculdades e etc.
Pois o cidadão deve trabalhar e pagar do seu dinheiro pois muitas das pessoas assim como eu paga os impostos para ter um hospital ,escola e uma faculdade descente mas recebo um hospital sem nenhuma condição de atendimento qualificado , uma escola totalmente debilitada , onde o ensino realmente é muito baixo , e uma faculdade que em tese era para ser para os mais necessitados mas que na realidade é para os mais ricos que pagam cursinho e conseguem passar nos vestibulares muito concorridos ,e as pessoas mais necessitadas como eu que quer ter algo de qualidade tem que pagar um hospital de qualidade se não morremos o debilitado SUS , e se queremos ter um ensino superior temos que pagar uma faculdade particular pois as publicas estão ocupadas pelos ricos.
Outra coisa que a direita apóia e concordo totalmente é com o porte legal de armas pois em tese o governo criou a lei do desarmamento para desarmar o cidadão de bem pois os bandidos continuam armados , e essa idéia veio do regime totalitário de varias ditaduras socialistas como a de Hugo chaves na Venezuela e de Fidel castro em cuba que desarmou o povo para que se fosse introduzido uma ditadura e que ninguém poderia impedir , e para convencer o povo a se desarmar eles vieram com o discurso de paz que cada arma do mundo destruída era uma vida sendo salva e que impediria e diminuiria a violência ,mas que na realidade não é bem assim pois aonde o porte de arma e legal são países que tem a menor taxa de assaltos e assassinatos, então na pratica ter uma arma é bem mais seguro do que não ter uma arma .
Mas uma posição da direita que eu defendo é manter a família tradicional pois quem instituiu o nome família foi a igreja então nada mais certo que ser considerado família apenas aquilo que a igreja diz que é família a esquerda quer destruir a família tradicional dizendo que duas pessoas do mesmo sexo podem formar uma família que nada realidade não pode e eles fazem isso pois a base da direita esta na família e se destruírem isso vão acabar com a direita , vários ditadores apoiavam essa causa mas vão estudar sobre eles para verem se algum deles escolheram a família tradicional ou o que a esquerda chama de nova família ,na historia inteira você não encontra um sou totalmente contra o casamento de pessoas do mesmo sexo , se elas desejam viverem juntas isso não se remete a mim ,mas casar é algo sagrado que deve ser respeitado perante ao que esta na bíblia já que foi ela que instituiu.
Mas nem tudo na direita eu concordo como a pena de morte quando ela é cometida em legitima defesa pode se dizer que é aceitável ,mas o governo instituir quem deve viver ou morrer é errado pois na criação do estados todos somos iguais e ninguém deve tirar o direito a vida que todos nós cidadãos temos ,ninguém alem de deus tem esse direito , assim como também sou contra a tortura que é algo que é proibido pela nossa constituição federal mas que muitas vezes é ignorada pelos nossos militares.
Desde já quero agradecer por ler o meu artigo que foi uma forma que eu criei para expressar minha opinião.
Pin It
Atualizado em: Qua 23 Maio 2018

Comentários  

#2 jonasbs 29-07-2017 12:19
Obrigado pelo reconhecimento amigo, e realmente concordo com você acredito que se os políticos usasse a rede publica ela realmente seria diferente
,e essa mudança depende da gente votar em pessoas realmente capacitadas para governar o pais.
#1 PCMM 29-07-2017 11:36
Gostei do que você escreveu, é a mais pura verdade. Mas amigo só remos mudar o Brasil, quando o povo aprender a VOTAR, tirar de BRASILIA esse rebanho de corruptos, que nos rouba todos os dias, ganhando uma fortuna em da ao POVO uma condição real de vida, com boa saúde, boa Educação, uma boa segurança, onde tenhamos o direito de passear pelas avenidas de nossas cidade, com nosso filhos e netos, sem corremos o risco de sofrer assaltos. Quando ao darmos entrada num hospital sejamos tratados como gente, sendo bem atendido, e não tratados como animais, pois nas clinicas de medicina VETERINARIA, nossos animais são muitos bem tratados. Há, mas lá se paga, mas nos hospitais públicos pagamos também, e pagamos muitos mais do que pagamos numa clinica VETRINARIA, pois todos os meses nos descontam dos nosso salario o TAL IMPOSTO DE RENDA, e retorno não temos. Se somamos que que pagamos de imposto, o somatória da pra se pagar uma serie de exames e consultas dos nosso animais e ainda sobra dinheiro. Gostei do que você escreveu, mas De[censored]do e Senador e seus familiares nunca são assaltados nas ruas de suas cidades, e não são atendidos pelo SUS. Será se fossem a estrutura seria a que ai esta?

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br