person_outline



search

O olhar pra capa o livro

      O tempo era pouco. Acúmulo de coisas pra fazer, pensar e agir. A mente limitada e eu sem nenhuma ideia de como sair daquele tumulto que era está preso no meu próprio subconsciente. Tudo isso e muito mais me afligia enquanto lia um livro, um tanto interessante de Cury. Depois de ler trechos tantas vezes e ter que voltar pra relê-los novamente porque os pensamentos me interrompiam, pude então afirmar o quanto o livro era realmente interessante. E algo ainda mais interessante estava por chegar. E além de todos esses transtornos, percebi, quase sem querer, uma menina que comia o livro com os olhos. E eu não sabia o que mais se passava ali, e por um momento, esqueci o nome do livro. Olhei e vi o que talvez chamasse tantas atenção. Com letras grandes e vermelhas, destacava-se o nome: Ansiedade. Talvez aquilo só chamasse atenção, eu também ficaria igual. Mas não, não era só aquilo, os olhares não eram só isso. Eles tinham muito mais a dizer. E como minha curiosidade não me permite ficar quieta, cheguei na maior facilidade e sem medo de ouvir uma resposta daquelas que a gente sente o impacto mesmo. Perguntei o que se passava e ela me contou. A história é muito longa pra ser mencionada, me deixou muito abalada, mas fiquei feliz por mais na frente, ajudá-la. E peço, sejamos empáticos. Não tenha medo de falar se perceber algo estranho. E então foi. Eu nunca tinha visto aquela pessoa na minha vida, mas eu sabia que ela não estava bem só pelo olhar dela pra capa do meu livro. Sim, o olhar que foi muito além das letras destacadas na capa. O olhar que se tornou aprendizado na minha condição de ser a cada dia, um ser humano melhor.
Pin It
Atualizado em: Seg 12 Jun 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br