person_outline



search
  • Contos
  • Postado em

A Monótona Vida de Tris

Lá estava ela como sempre sentada no meio do fim da sala, quieta como de costume, com o olhar distante, quem a olhasse dava para ver que ela não estava neste mundo e sim no dela. Um mundo de fantasia no qual só ela dita as regras.
Enquanto todos brincavam, conversavam e sorriam uns com os outros, ela se enfiava em seus pensamentos e pouco se importava para o que estava ao seu redor, talvez esta era a maneira dela não se envolver com as pessoas erradas.
Como ia saber quais amizades fazer?
Como saber quais as certas?
E esta para ela era a solução. Talvez pensassem que ela estranha ou quem sabe antipática, mas isto não a incomodava nem um pouco, o que importava eram suas ilusões. Para ela o mundo imaginário era muito melhor que a simples realidade.
As vezes pensava que o mundo seria muito melhor se fosse como nos livros que lia e até mesmo em filmes e animes que assistia.
Estava na aula de filosofia, mas ninguém prestava atenção, nem mesmo os chamados ‘NERDS’ da sala, para ver como a aula estava chata.
Enfim, a aula acabou e todos se foram e Trís era a única a ir sozinha para casa.
Em casa era diferente nem parecia mesma garota.
Em casa ela era sarcástica, fazia sarcasmo com qualquer um.
A pessoa que ela mais abusava era sua irmã Kity, esta era muito explosiva e perdia a paciência bem rápido.
E aí já viu né? Era muito fácil para Trís fazer de gato e sapato a pobre da Kíty.
E assim passavam se dias, semanas, meses e finalmente anos e, esta rotina não mudava, era sempre assim que Tris passava seus dias, sua vida era a escola e sua casa, mas infelizmente chegou seu último ano.
E agora ela terá que se contentar só com sua Casa, afinal a escola era só um passatempo para suas fantasias.
Pin It
Atualizado em: Qui 22 Dez 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br