person_outline



search

ADEUS, CANTORA

A carta abaixo foi escrita por mim e entregue à minha filha, para, um dia, simbolicamente, ela se despedir de sua cantora predileta:

Querida cantora,

Desde quando a conheci passei a admirá-la e a acompanhá-la, de todas as formas que me foram possíveis: rádio, TV, Facebook, shows etc.

Durante um considerável tempo em minha vida eu tive você como meu Norte, por isso a segui incondicionalmente.

De tanto que me referia a você, cheguei até a ser antipatizada por alguns. Mas a minha obstinação era tanta, que, a despeito do afastamento de algumas pessoas, continuei sendo sua fã inarredável.

Foram muitas horas de pesquisa sobre a sua história, sobre o seu dia a dia, muitas viagens para outras cidades, dentro e fora do estado em que resido, muitas noites mal dormidas, ou não dormidas, muitas horas de espera na porta de hotéis, muitos desentendimentos com outros fãs e com os meus pais. Enfrentei muitos temporais, mas afirmo e reafirmo: tudo isso valeu a pena! Não me arrependo de nada do que fiz, na busca por uma aproximação com você.

O tempo foi passando, atingi a maioridade e agora sou totalmente responsável pelos meus atos, pela minha carreira, pelo meu futuro, pelo meu destino. Agora eu cresci e desse crescimento, devo muito a você, pois ele é fruto de tantas experiências vividas na busca diuturna e incansável de me aproximar o mais possível daquela a quem idolatrava. Não cabe mais me contentar com migalhas, entrar em êxtase por um simples olhar, por um mero acenar de mão e envio de beijos. Disputar um espaço para tirar uma foto rápida em sua companhia, também já não está mais em cogitação.

Tudo isso valeu muito a pena enquanto durou e os momentos de angústia, de tristeza e de indescritível alegria que vivenciei, bem como as amizades que conquistei, serão eternos em minha vida.

Saiba que continuarei a ser sua fã e a te admirar, pelo belo exemplo de profissional e de ser humano que é você. Contudo, percebo que na vida real não há lugar para as ilusões e fantasias até aqui por mim vividas. A vida real requer muita lucidez, preparação, foco e muito, muito empenho.

Seguirei acompanhando a sua trajetória, sempre que possível, mas sem perder o foco naquilo que é essencial para o meu futuro e para a minha vida.

Adeus cantora e até algum dia!

Pin It
Atualizado em: Ter 12 Jan 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br