person_outline



search

Imortal - Monstros - part.2

Espero que gostem, eu gosto bastante desta passagem. Fico a espera das vossas opiniões.Do outro lado da rua um baloiço vazio. O que outrora foi o brinquedo preferido de uma alma inocente é agora um relembre constante de dor. A dor passageira dos pais. Que certamente o amavam com todo o seu coração. A dor dos pais que não viveram tempo suficiente para ficar de luto pelo seu filho.Do outro lado da rua uma caixa de areia. Uma caixa de madeira gasta. Cheia de areia branca e fina. Um pequeno deserto no meio de um montanha de betão. Tantas foram as brincadeiras lá realizadas por crianças, por jovens, adultos e idosos. Agora um constante relembre de dor para aquele que se tornou no seu carrasco. O único com a pá e força nos braços para escavar a cova da multidão.


Do outro lado da rua um prédio de muitos andares. O que outro foi o luxo de uma cidade orgulhosa. O ponto de referencias para os mais abastados de todos os campos do globo. Agora um constante relembre de dor. A dor daqueles, que a sofrem na primeira pessoa. Paredes brancas ganharam uma nova cor. Salpicos vermelhos vivos, jurados directamente de seus depósitos.Do outro lado da rua mora a dor que o monstro gravou em minha alma. Gostava de poder subir os pátios da rua mais alta e gritar para todos os jornalistas que estivessem disposto a me ouvir, que eu não sou aquele monstro. Que ele é um parasita externo que se hospedou em meu corpo sem permissão. Mas a verdade é que eu sou ele. Ou melhor ele sou eu.


Ele é todo que me torna imortal. É a minha fonte da juventude. O meu cálice sagrado. E andou solto pelas ruas. Pelas pastagens de betão repletas de gado ao seu dispor. O "Lobo" tem a sua natureza. Esta acima do gado na cadeia alimentar. Eu sou o grande lobo mau da historias infantis. E não há caçadores suficiente para me apanharem.


Esta década é dele. A próxima voltara a ser minha. Ninguém se lembrara dele. Será apenas um fantasma. Uma memoria perdida. Uma realidade alternativa. Mas eu me lembro. Me lembro a cada olhar para o outro lado da rua.

Pin It
Atualizado em: Seg 16 Fev 2015

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br