person_outline



search

O destino e seus caminhos cp 16

Milena visita novamente seu noivo na prisão.
-Eu trouxe o bolo que voçê gosta.
-Que ótimo a comida daqui é péssima.
-Sei disso, Gustavo eu tenho um plano pra te tirar daqui.
-Qual Milena?
-Simples, eu vou me aproxima do Félix vou fingir que estou começando a gostar dele ai irei até a casa dele e tento acha as provas.
-Pode não ser uma boa ideia o Félix é perigoso.
-È o único jeito Gustavo.
-Então toma cuidado.

    Camila recebe um e-mail da mãe de Fátima dizendo que Adauto e Kelly viajaram pra Paris, ela sai chorando da lan house e vai pra casa sua mãe pergunta:-O que foi?
-A senhora tinha razão o Adauto é um safado.
-Camila não está exagerando.
-Tô não ele viajou com a loura fútil da Kelly aquela vaca.
-Então o negócio foi sério.

Outro dia.Felipe era volúvel demais já queria terminar tudo com Carla sendo assim ele propôs a Camila que ela se passasse como namorado dele pra se livrar de Carla.
-Sei não Felipe é muito arriscado.
-Por favor ela já tá grudando em mim nem sei mais o que faço.
-Ela liga muito pra ti?
-De cinco em cinco minutos.
-Então o caso tá sério, mas a Carla sempre foi assim no começo ela gruda depois de trai com outros.
-Então ela é pior do que eu imaginava e ai topa?
-Topo mas isso é uma loucura.
-É por uma boa causa vamos pra praça.
    Os dois foram pra Praça da Parquelândia e andaram de mãos dadas todos que viam imaginavam ''olha que casal lindo'' mas quando Carla viu ficou louca de raiva e foi logo dizendo :-Felipe já tá com a pobre.
-A fila anda Carla ela beija bem.
-Seu safado eu te amo mas voçê é um galinha.
    Carla sai correndo e Camila vai ensina reforço ao Téo já Felipe foi contar as boas novas a Edilene ele confessa que sentiu um pouco de pena de Carla.

    Milena vai colocar seu plano em ação ela vai conversa com Félix na empresa veste seu lindo vestido de grife vai com seu perfume forte ela bate a porta e diz:-Oi Félix.
-Oi Milena entre por favor.
-Obrigado fofo como vai?
-Eu vou bem e o Gustavo?
-Terminei com ele é um ladrão de carteirinha.
-Fez bem Milena ele não te mereçe.
-Com certeza.
    Milena sentou no sofá ele trouxe um café pra ela que tomou um gole e diz:-Na verdade Félix eu tô gostando de outra pessoa.
-Sei Milena quem é o felizardo?
-É voçê fofo.
-Eu tô surpreso.Félix ri de alegria.
-Não gostou?
-O que? adorei eu sinto o mesmo.
-Que bom Félix mas tem uma coisa.
-O que é?
-Vamos ficar juntos mas em segredo.
-Tem razão o povo é muito olho grande.
-Isso Félix entendeu direitinho.
    Sua secretária entra e lhe informa que tem uma reunião importante em cinco minutos ele diz a Milena que vai ter que ir ela diz que vai lhe esperar.
-Essas reuniões duram em média uma hora ela diz que ficará na internet.
-Tudo bem.
   Félix sai e Milena procura pela sala alguma prova que incrimina Félix ela revira papeis, arquivos no computador até e-mails e nada.
   Uma hora depois Félix lhe convida pra almoçar ela topa valia tudo pra tirar Gustavo da prisão.

Pin It
Atualizado em: Seg 8 Set 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br