person_outline



search
  • Contos
  • Postado em

AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 4)

. Natanael sempre foi um policial esforçado. Era o seu sonho quando criança. Mesmo seus pais sendo contra, o homem seguiu em frente, depois eles acostumaram. Todo pai e mãe querem a felicidade dos filhos, e Natanael está feliz pela profissão. Ajuda muito seus colegas, já salvou muitas vidas.

. Depois de subir várias vezes de cargo, e de 10 anos na polícia; Natanael Rodrigues é promovido a delegado. Todos os amigos da polícia concordam e o parabenizam, pois sempre foi um ótimo líder.

. Nina Sanches estreia na polícia como aspirante e no mesmo batalhão de Natanael, o cara que manda e desmanda.

. A recruta faz muitas amizades na policia, inclusive com  o chefão.

. Nina se torna uma policial eficaz. Ajuda seus colegas a capturar vários criminosos. Salva várias vidas; inclusive resgatar crianças e adolescentes de um tráfico sexual.

. Meses depois; Natanael e os amigos da policia acompanham Nina e sua mãe no cemitério. O pai da aspirante foi assassinado. Bandidos que fugiram da cadeia queriam acertar as contas com Nina. Ela e a mãe escaparam da morte, mas infelizmente o pai não teve a mesma sorte.

. A mãe de Nina está nervosa com a profissão da filha, querendo muito que ela largue imediatamente a policia, com medo de morrer e da jovem ter o mesmo fim.

. A policia consegue prender os assassinos.

. Um ano depois; Nina Sanchez conversa com o delegado, na sala dele. A mulher pede demissão e pretende mudar de área. O motivo? Não aguentar mais as perseguições, e a vítima pode ser a mãe da moça. Nina havia pago o preço, de perder o pai.

. Nina faz curso de cabeleireiro e manicure em uma escola profissionalizante. Dois meses depois, ela consegue emprego na área, em um salão no bairro Gonzaga, sendo que a moça mora no bairro Jardim Castelo, localizado na Zona Noroeste de Santos.

Pin It
Atualizado em: Qui 2 Jan 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br