person_outline



search

apocalipse xenomorfo

APOCALYPSE XENOMORFO

 

   Trovão, um moicano estava feliz e ancioso para liderar a tribo dos moicanos e celebrar seu ritual de iniciação, mas após ver luzes nos céus, o jovem líder e alguns guerreiros decidem investigar e se deparam com uma ameaça na qual nenhum homem na terra pode lidar. Apocalypse xenomorfo é baseado nos filmes da série Alien, criado de fã para fãs.

 

Capítulo 1 - O cavalo de ferro do céu.

 

  Era uma noite calma na aldeia dos moicanos, e o grande guerreiro Trovão descansava para sua cerimônia de iniciação, casado com a bela Raposa e pai de 3 filhos, Trovão é o filho mais velho do chefe Gavião e tem 30 anos de idade, Trovão é um homem de alto porte e guerreiro habilidoso com machados.

  suas noites já não eram mais as mesmas e pesadelos sombrios com demônios ancestrais atormentavam sua mente, toda noite era igual e ele se assustava. Apavorado, ele decide ir a tenda de seu irmão Águia, silenciosamente sem pertubar o sono de sua esposa Raposa. O elo entre os filhos de Gavião era puro e verdadeiro, desde pequenos um apoia o outro em todas as coisas, além de irmãos são melhores amigos e costumam conversar com frequência.

- Águia... Águia.

  Neste momento Águia acorda e vai ao encontro de seu irmão.

- Trovão, o que foi?

- Irmão, os demônios, me pertubam nos sonhos, me sinto fraco.

  Águia percebe que seu irmão está apavorado e o convida para um passeio, era uma noite fria no vale do rio Hudson (onde hoje se situa a cidade de albany) e eles caminham em direção a uma rocha na qual os seus avós contavam histórias sobre mensageiros que vinham dos céus visitá-los quando eram crianças.

- Trovão, a culpa não é sua pela morte de nosso avô

- Me sinto mal, eu deveria estar atento...

  Trovão se sentia culpado pela morte de seu avô dois anos atrás enquanto caçavam um Urso, em um descuido dos dois o velho Nuvem foi despedaçado por uma patada de um urso esfomiado.

- Nosso pai sabe que foi acidente Trovão, ele não culpa você.

- Mas então me diga qual a razão de demônios me acusarem em sonhos?

- Demônios mentem, não esqueça...

 Enquanto discutiam uma forte luz cruzava os céus, assustados os irmãos se escondem atrás da rocha.

- Luz?

- Uma estrela caiu na terra!

  Correndo em direção a luz, os filhos de Gavião atravessam uma pequena floresta do vale do rio Hudson, quando a grande luz se choca contra o chão causando uma explosão poderosa, estilhaços de uma grande estrutura de metal se espalham pelos ares, e os irmãos se jogam ao chão para se proteger.

- Trovão! fogo!

- Cuidado Águia!

  A área está devastada, e os irmãos se deparam com uma grande estrutura de metal em forma de cílindro com uns 300 metros de comprimento e 30 de altura, assustados, eles correm para aldeia para avisar o povo a respeito do ocorrido.A mando do chefe Gavião todos se armam com lanças, machados, arcos e flechas, e vão em direção ao "Cavalo de Ferro do céu" pois assim o chamaram quando o avistaram.  50 homens ao todo chegam ao local. Os Moicanos observam aquele objeto gigantesco curiosos e atemorizados, ele parece danificado, e suas luzes não brilham mais, vários buracos foram abertos na estrutura do objeto permitindo o acesso as câmaras do cavalo de ferro, neste instante o chefe Gavião irá tomar uma decisão que pode mudar a história de sua tribo.

Pin It
Atualizado em: Dom 17 Fev 2013

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br