person_outline



search
luizbatista
DESCONECTADO
7
323

Sobre o Autor

Filho de uma professora e um funcionário público, há algum tempo, venho me aventurando pelas mídias virtuais - algo sem muito destaque, mas que me foi uma escola. Por isso mesmo, não me considero um escritor, muito menos um artista, o que tenho de mais próximo disto é minha falecida avó, que dizem ter cantado no rádio (informação não comprovada).

Sou apenas alguém com um universo na cabeça e que tem a necessidade visceral de pôr isso para fora. Neste proceder, crio textos ficcionais sem um tema específico, embora eu tenha interesse por assuntos que envolvam a natureza humana, além de outros de caráter filosófico.

Mais algumas coisas a meu respeito:

Escrevo tudo o que crio no papel e depois passo para o computador. Esse é um processo mais trabalhoso, mas que me proporciona uma relação de maior proximidade com o que faço.

Quando estava na oitava série, fui prejudicado durante um exercício de português, onde era preciso fazer a redação mais absurda possível. Meu trabalho agradou a maioria da minha antiga turma, porém, fui acusado de imaginar demais pela minha antiga professora. Na verdade, ela me disse que eu misturei demais as coisas, mas confesso que não vejo muita diferença nisto.

Eu devia ter uns oito anos, quando a minha irmã me golpeou na cabeça com a chave de casa. Foi tanto do sangue que me escorreu pelo pescoço, que ela ficou com medo de que eu contasse pra nossa mãe. Vez ou outra, me pergunto se esse evento teria aberto qualquer coisa no meu inconsciente.

Alguns Dados

luizbatista
Escritor
Março 07
Barreiros
Pernambuco

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222