person_outline



search
Dado1109
DESCONECTADO

Dado1109

0
19
ArtigoCategoriaCriado
Este usuário não tem artigos.
Adriana Maluendas é uma empresária da cidade portuária de Paranaguá (estado do Paraná), localizada no Sul do Brasil. Formada pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná (FESP). Enquanto cursava a Pós-graduação em Controle de Qualidade, fazia estágio no conceituado Banco do Brasil, S.A. Aos 26 anos, tornou-se a mais jovem diretora de exportação da empresa Yerbalatina Phytoactives. Aos 29 anos, fundou sua própria empresa de consultoria de importação-exportação.

No dia 7 de setembro de 2001, Adriana viajou para os EUA para iniciar o curso para obtenção da licença como Operadora de Commodities. Hospedada no hotel entre as Torres Gêmeas, vivenciou e sobreviveu, em primeira mão, a destruição das torres durante o ataque terrorista daquela manhã. O hotel onde estava hospedada foi totalmente destruído e ela escapou por pouco à morte, sofrendo lesões físicas e traumas emocionais que levaria consigo durante muitos anos de sua vida.

Vários anos após os ataques de 11 de setembro, mudou-se para os EUA, casou-se e, posteriormente, decidiu se tornar uma escritora. Atualmente, dedica boa parte do seu tempo ajudando aqueles que, como ela, sofreram com traumas físicos e emocionais. Hoje, reside nos EUA. Este é o seu primeiro livro.





"Talvez, ainda não tenha aprendido a superar todos os obstáculos que até hoje tive que enfrentar, e a cada dia poderão haver novos a nos desafiar. Porém, definitivamente, aprendi que ao seguir em frente, poderei enfrentá-los e até mesmo escalá-los. Pois é, a vida nos apresenta a oportunidade de aprender a crescer diariamente..."
– Adriana Maluendas
Dado1109
Leitor / Participante
Fevereiro 01
Sao Paulo
São Paulo
Este usuário não tem nenhuma amizade atual.

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222