person_outline



search

Amiga, porque você se foi?

E o que eu faço quando a saudade bater? Eu vejo as nossas fotos e lembro-me das nossas promessas? Isso é tudo o que eu tenho quando eu sentir sua falta? Mais cadê você? Eu preciso de você.. Porque você não está mais aqui? Porque você se foi e me deixou? Porque não cumpriu nossas promessas? Porque me trocou? Volta pra mim? Eu preciso de você aqui do meu lado, eu preciso das nossas promessas, eu preciso dos seus conselhos, eu preciso do seu abraço. Volta pra mim? Eu já não aguento mais fingir que estou bem, Eu já não aguento mais ver fotos suas com suas novas amigas. Eu já não consigo mais ler seus textos pra suas amigas e saber que á um tempo atrás eles seriam pra mim! O que eu fiz pra você me abandonar? O que eu fiz pra você me trocar? Me perdoe? Me perdoe se fiz algo de errado? Me perdoe se algum dia te magoei? Me perdoe por não ser uma amiga perfeita? Sabia que todas as noites antes de dormir a saudades bate? Você não sai da minha cabeça nem por um segundo, e eu choro, choro de tristeza, de saudade, choro por saber que você já não é a mesma. Lembra a promessa que fizemos que seriamos sempre irmãs? É, eu não esqueci dela. Lembro de todos os textos que eu demorava horas e horas pra fazer, só pra quando você lesse eu pudesse ver seu lindo sorriso. Seu sorriso me faz falta nos dias tristes sabia? Me lembro de quando eu tava mal, você vinha correndo em casa só pra me fazer rir, me abraçava, contava piadas e depois perguntava se eu tava melhor com um lindo sorriso no rosto. Eu sinto sua falta, volta pra mim? Volta por favor? Dói muito ver fotos suas com suas amigas novas toda feliz. Dói saber que você não sente minha falta! Me perdoe.. Me perdoe se te fiz mal, tudo o que eu sempre quis foi seu bem! Espero que Deus fortaleça a amizade sua com suas novas amigas, porque só eu sei como dói perder uma amiga, ainda assim como você, e eu não desejo isso á ninguém, eu sei que elas não suportariam essa dor. Elas não suportariam te perder!

Eu te amo e sinto sua falta. Nunca, jamais esqueça disso"

Pin It
Atualizado em: Qui 9 Jul 2015

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br