person_outline



search

2012 passou e eu aqui com saudades de 2013

E finalmente 2013 chega , trazendo esperancas, espectativas e sonhos para muita gente. foi estranho a chegada desse ano , estava tudo normal até o jantar ai depois que fui no terceiro andar olhar as bombas , passou um filme na minha cabeça sobre tudo e todos que passaram por mim este ano, e confesso que nunca imaginei que esse filme passado em 15 minutos pra mim fosse fazer tanta diferença , percebi tantas coisas , e entendi que 2012 foi só mais uma etapa da minha vida , que essa etapa iria passar de qualquer jeito , eu me distãnciando ou não as pessoas elas também iriam comecar a trihar seus caminhos e iriamos nos perde de qualquer forma então estou levando este ano como um aprendizado ,  e por mais que eu não acredite ainda , ele ja passou , e não voltará nunca mais , a saudade sim é enorme mais se eu não aprender a conviver com ela , como vou viver minha vida distante das pessoa que amo tanto? por isso , estou tentando esquecer um pouco isso pode ser ruim mais é o melhor a fazer nesse momento.Enquanto assistia o show de fogos de artificil percebi que varios detalhes de varias coisas se encaixavam na minha história , os fogos coloridos representaram para mim as alegrias e amigos que tive este ano em especial , aqueles fogo somente com barulho sem cores significaram turbulencias e angustias vividas nesse periodo , a curtina das janelas em cor verde significo a minha esperanca de sempre que agiam com injustisa comigo , era isso que eu tinha esperança de que eles percebessem o erro cometido , a unica coisa que eu fazia era contar ate 10 , respira fundo e dizer a seguinte frase '' um dia eles irão perceber o quanto injusto foram comigo e quando esse dia chega eu estarei aqui de novo sempre disposta a aceita-los novamente''. Lembrei de todos os momentos mais importantes que aconteceram comigo , das amizades novas conquistadas , das mais antigas fortalecidas e das amizades fracas quebradas. Consegui lembrar de cada rosto das pessoas que me fizeram bem esse ano no simples circulo da lua , e foi ali que o video das minhas lembrancas passaram...E ali eu na escuridão , somente com os olhos na janela , caiu uma lagrima , e duas , e quando vi ja estava aos prantos , chorando de tanta felicidade que vivi e ao mesmo tempo de tanta saudade que estou vivendo , naquela pequena quantidade de aguas caindo de pinguinho em pinguinho , eu pude ver o replay da minha vida , e em instantes eu percebi que tudo que vivi me ensinaram muito , se não fosse pelos meus erros e acertos talves hoje eu não seria quem sou e realmente vendo agora percebo que fui feliz , até em determinados pontos idiotas .
A cada minuto que passa tudo que tenho de recordacões vão se distanciando lentamente e nesses minutos tambem vão se criando novos contatos , novos objetivos e responsábilidades. Fiz tantas besteiras esse ano , ganhei amizades desnecessárias , perdi amizades que me fazem muita falta , aconteceu discucões , brigas e troca de provocações por questoes futeis , intriguinhas desnecessárias , em fim , pelo menos disso tudo pude tira varios ensinamentos.
E que em 2013 , surjão novos amigos , novos amores e novos caminhos , que possamos sempre ter fé de conquistar e contruir nossos sonhos , de lutar e chegar aos nossos objetivos e sempre mesmo apesar da distancia lembrarmos daqueles que um dia nos fizerão felizes e que hoje nos fazem falta....É 2013 está ai então bora lá fazer a felicidade?....

Pin It
Atualizado em: Seg 11 Fev 2013

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br