person_outline



search
  • Namoro
  • Postado em

Você é muito boa para mim... A ta, estou levando um toco.

     Amar é que nem envelhecer nem todo mundo consegue... eu achei que estava trilhando este caminho depois de mais uma vez tentar, tal vez amar. Amar quem? Por quê não querem o meu amor, por quê sou sempre boa o bastante? Sempre achamos que o jardim do vizinho é melhor que o nosso... e por quê o meu também não pode ser, já que eu corro atrás disso sempre que acredito está fazendo a coisa certa. Ai, ai , ai o meu coração me enganou novamente ficou todo contente e saltitante para quê? Para uma simples declaração: É difícil dizer isso para você mas eu quero um tempo sozinho. Como assim? A ta, não fui boa o bastante para ficar ao seu lado, ahh sim claro nunca sou boa o bastante para ninguém mas o engraçado que as outras são sempre boas o bastante para vocês. Legal. 
     Não sei se é bom o ruim mas quanto mais relacionamentos você tem mais iludida você fica ou até mesmo incrédula, por que cada um é de uma intensidade diferente e você nunca sabe o que irá encontrar e qual será a próxima desculpa para não estar com você. E sempre é a mesma coisa.. Ahé bola para frente, confie mais em você se ame primeiro e tal... Porém isso não é fácil, e preferindo simplesmente ficar na parte a recusa a do não envolvimento. Daí a loteria. Você joga na Mega-Sena? Não, então, como sabes que irá ganhar? ou Você joga sempre na Mega-Sena? Sim, então as suas chances de quebrar a cara ou de acerta são muitas... Mas, aí é que está, até quando apostar, até quando agüentar a desilusão?
    Aff, quando mais envelheço mais complicada a vida vai ficando e os relacionamentos também. Indeciso

Pin It
Atualizado em: Seg 4 Abr 2011

Comentários  

#5 PauloJose 01-07-2014 21:00
eu penso no amor.
é assim.
ir juntos ao mercado
ir ao jardim passear
a noite chegou prá casa
gosta de um bom vinho?
tomaremos ao dormir.
acordar orar, e vida nova.
pois tudo passa, e nada ficará...
parabéns.
#4 PauloJose 28-06-2014 21:38
PARABÉNS
ABRAÇOS.
#3 PauloJose 10-03-2013 13:07
LINDO DEM DIMENSÃO!
FAVORITEI.
#2 PauloJose 26-05-2012 16:39
GOSTEI TEM JEITO, PARA O DESCONFORTO, SE FOR ANATÔMICO.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk(RISOS)
#1 AJO 12-04-2011 12:04
Sei bem do que falas. Jogo onde cada um cria suas regras e sem juiz. Gostei, estrelas pra Ti.
Grande Abraço, AJO

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br