person_outline



search

O destino e seus caminhos cp 13

Camila fica transtornada com a traição ela grita:-Que significa isso Adauto?
-Calma Camila foi a louca da Kelly que me beijou a força acredite em mim.
-Seu falso mentiroso tava me traindo.
-Claro que não explica Kelly o que houve.
-Ai Adauto conte logo.
-Kelly isso não se faz sua louca.
-Adauto eu vou embora.anunciou Kelly fazendo teatro.
-Não Kelly fica com esse safado.
-Eu não tenho nada pra conversar.
-Mas...................
-Mas nada, acabou tudo Adauto.
    Camila chora e sai correndo ela fica desnorteada com a traição de Adauto preferia cava um buraco e sumi da terra, sua vida tinha alegria agora estava sozinha seu sonho de amor tinha virado pesadelo Camila sobe no ônibus da linha 205 ela passou a catraca e sentou no banco do lado da janela e chorou se lembrando de todos os momentos felizes que passou com Adauto.Até o dia em que eles se conheceram na Bela-Vista num tiroteio Camila salvou ele dos bandidos ele ficou agradecido grandiosamente dai virou um grande amor.
    Dias depois.Gustavo é preso na Empresa Life por acusação de desvio de verba no caixa da área social Milena chora na sala dele sabe que ele é inocente e vai espera ele sair da cadeia Félix entra na sala e consola Milena dizendo que isso não passa de uma grande injustiça.
    Já Edilene estava desconsolada no seu belo sofá ela já nem tinha vontade de trabalhar Fred lhe dava força pra ela volta pra clinica pois tinha várias consultas marcadas.
-Não adianta Fred eu tô muito abalada.
-Ânimo Edilene a vida continua.
-Mentira eu quero o Miguel traz ele pra mim.
-Ele tá morto Edilene olhe os jornais.
-Os jornais ganham mídia com a desgraça alheia.
-Tem razão vai pro trabalho?
-Não desmarque tudo e tire uns dias de folga.
-E sua tia?
-Saiu ela é uma santa.
-Tchau Edilene.
    Camila chora encolhida em sua cama ser traida para ela era horrivel relembrou a cena milhares de vezes Tony seu irmão lhe consolava.
    Já Adauto brigava com Kelly.
-Sua louca estragou meu namoro com a Camila.
-Ai primo eu te fiz um favor.
-Voçê destruiu a minha chance de ser feliz.
-Com aquela pobre.
-Com ela mesmo voçê nunca vai chega aos pés da Camila.
-Nem eu quero sou chique.
-E burra a Camila é inteligente sensivel voçê..................
-Pare Adauto vou embora.
    Kelly via que tinha feito uma burrice mas já tinha feito não podia voltar átras ela vai embora pra sua casa.
   Milena fica em seu quarto olhando as roupas e chora de tristeza depois ela quebra o espelho sua mãe assustada vai lá e diz:-Filha não se desespere.
-Mãe eu tô desolada.
-Calma filhinha isso vai passar.
    Sandra abraçou sua filha.
    Vem á noite.Edilene, Milena e Camila se encontram na calçado do Banco do Brasil da Avenida Bezerra de Menezes.As três estavam tristes, Edilene começou:-O Miguel não tá morto isso é uma conspiração contra minha vida.
-E eu estou com meu noivo preso á beira do altar.
-O meu me traiu que lástima.
    Assim as três contaram suas tristesas e seus dramas.Elas choraram e Milena abraça as amigas e diz:-O Gustavo é inocente amigas eu tenho certeza.
-Claro Milena e o Miguel vai aparecer.disse Edilene.
-Com certeza.diz Camila.
    De repente eis que aparece Carla ela vem toda faceira com sua lingua de cobra e diz:-Olha o clube da luluzinha tão todas tristes que pena.
    Carla morre de rir e diz:-Gente vão pra casa estão assustando as pessoas.
-Cala boca Carla se não vai apanha garota.
-Ui que medo Edilene.
    As três se levantam na mesma hora com seus lindos vestidos fazem cara séria e gritam:-Sai daqui garota.
   Carla ficou branca e sai correndo elas começam a rir dela.
   Outro dia.Edilene acroda, escova os dentes e vai merenda, tia Olga já tinha feito todo o café da manhã Edilene dá um beijo na tia e vai pra sala pega uma revista  e vê um casal feliz e se lembra de Miguel e entra em nostalgia de repente toca a campainha ela abre a porta e se surpreende era Felipe seu irmão mais novo de vinte anos ele era alegre e namorador.
-Então como vai maninha? perguntou ele alegre não sabendo do ocorrido.
-Entre vou te contar o que houve o Miguel meu namorado desapareceu.
-Mas como assim?
    Os dois entraram e sentaram no sofá.Felipe segurou na mão de Edilene.
-Felipe eu quero morrer.
-Não fala besteira irmã.
-O Mguel saiu a trabalho no barco da empresa teve uma tempestade grande o barco virou e depois explodiu o corpo dele está desaparecido já faz um mês.
-Meu Deus parece surreal demais.
-Pois é mas não vamos falar mais disso.
-Com certeza a mãe mandou beijos.
-Ela tá bem?
-Tá cadê a tia?
-Na cozinha.
    Felipe vai falar com sua tia eles se abraçam ele beija ela no rosto dela eles conversam bastante fazia tempo que não se viam.
-Felipe fique longe do apart 218.
-Por que tia?
-Lá mora Carla uma jovem insuportável vive pegando no pé de sua irmã e das amigas delas.
-Ai é....................
-È sim danado o que tá tramando?
-Vou fica com ela.
    Kelly vai na casa de Adauto para pedir perdão ele a deixa entrar com muito custo.
-Adauto eu vim te pedir perdão.
-Não adianta Kelly voçê destruiu minha vida.
-Eu te amo foi por impulso.
-Mas mesmo assim tu sabia que eu amava a Camila agora ela não confia em mim pensa que eu trai ela contigo.
-Adauto me dá uma segunda chance.pediu ela suplcando.
-Vai embora Kelly.
-Mas.....................
-Mais nada.gritou Adauto.
    Kelly foi embora e Adauto quebra o celular com raiva.

Pin It
Atualizado em: Seg 18 Ago 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br