person_outline



search

Suicídio na Universidade e outros contos ®

Capítulo I   

 Naquela noite por volta das 09:00pm, dra. Ranckel estava sentada emsua poltrona ouvindo Beethoven,tomando uma xícara de chá. Eladecidiu depois de uns 5 minutos,ligar a televisão, colocou no jornallocal. Estava passando sobre umprofessor chamado RilbertRampttosch que se suicidou naUniversidade de Hamtchest, ospoliciais foram para o local, masnada puderam fazer, pois já era tarde,o professor já tinha cortado suaprópria garganta com um pedaço de vidro. Isto aconteceu por volta das08:00 pm. Dra. Ranckel sabendo doocorrido foi imediatamente para a Universidade, chegando lá, haviauma multidão, esquivou-se até chegar à barreira de policiais, eles areconheceram e a deixaram passar,sabe, como ela é famosa na áreainvestigativa nem precisou mostrarseu distintivo. Quando ela viu o cadáver queestava com a garganta toda cortada,na mão tinha um bilhete escrito: ''não poderia ver minha mãe morrer'' e nofinal do bilhete uma ampulheta, nochão pedaços de béquer. Dra. Ranckel foi para sua residência, onde passou a maior partede seu tempo tentando desvendar o mistério. Ficou pensando até umas 02:00 am e depois foi dormir. No dia seguinte, ela foiinvestigar, começando pelo local doocorrido, ou seja, a Universidade.Quando chegou, estava cheia depoliciais e peritos. Foi conversar comum tal de policial Robert:-Então, o que aconteceudetalhadamente, ontem à noite?-Bem, para começar, perguntamosquando chegamos aqui e apenas umafaxineira e uma professora viram oprofessor ir até o laboratório dauniversidade, elas disseram que nãosuspeitavam de nada, pois eracomum um professor de Química irao laboratório.   Quando de repente um aluno foiaté o laboratório para pegar um tubode ensaio e viu o professor muitonervoso sentado numa cadeira. Eledisse que tentou falar com o professor, mas ele disse que queria ficar sozinho.   Por volta das 08:30 pm, a mesma faxineira que viu o professor entrar,viu uma poça de sangue saindo pelaporta e quando a abriu se deparoucom o professor morto. Depois disso,Dra. Ranckel foi informada dosendereços dessas pessoas, e então,decidiu dar uma olhada no local. Sóque desta vez ela reparou que haviaum produto químico de coloraçãomeio esverdeada que teria sidojogado na cortina, que na primeiravez não viu, porque prestou atenção apenas no cadáver...

Pin It
Atualizado em: Sex 29 Jun 2012

Comentários  

#1 editora_highlands 01-01-2013 13:51
A Editora Highlands é nova no mercado editorial e estamos procurando novos parceiros que desenvolvam romances de ficção. Se o senhor já possui uma editora, então desconsidere o nosso contato. Caso contrário, gostaríamos de dar uma olhada em seus trabalhos.
Meu nome é Nelson Martins Brudeki e sou editor-chefe. Fico no aguardo de seu retorno. Em caso de dúvidas, visite nossos sites:

www.editorahighlands.com.br


https://sites.google.com/a/editorahighlands.com/editorahighlands/


http://www.facebook.com/pages/Editora-Highlands/139586526194676?ref=hl

Ou, se preferir, mande um e-mail para:

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br