person_outline



search

Kirus

Continuação capitulo 3

 

No ano de 1990,eles passaram pelo nosso planeta,ficaram um bom tempo por aqui montaram colônias e muitos usaram seus dons e se camuflaram na sociedade,porem os elfos,segundo a própria lei deles,nunca poderiam ter um filho ou um relacionamento com outros seres,somente com elfos.

Killehá nessa época tinha uns cento e dois anos,mas não aparentava,pois os elfos só envelheciam,quando completavam duzentos anos de existência,ele havia virado um guardião dos elfos que aqui estavam,usou seus dons para se misturar a sociedade,e levava uma vida comum,como todos os seres humanos,porem em uma noite de lua cheia na mesa de um bar,se apaixonou por uma humana,ela se chamava Laura,passaram  dois meses e nada mais juntos,killehá sabia que estava quebrando uma lei de seu povo,porem nem ligava.

O amor havia batido em sua porta,ele queria viver aquele momento e todo o amor existente,entrelaçando seus corpos, e unindo-os em um só,mas todo o amor acabou quando  laura,em um dia chuvoso veio ate o encontro de killehá e contou a ele que estava grávida,killehá ficou assustado e sabia que se ele continua-se na terra seria morto ou melhor todos os elfos seriam descobertos pelos humanos e morreriam, ou seriam levados para laboratórios,e tudo isso aconteceria por culpa dele.

Então killehá deu beijo em Laura e disse que eles se encontrariam mais tarte,porem isso não ocorreu,pois killehá contou sua historia aos elfos e todos eles no mesmo momento partiram para outro lugar da galáxia,deixando laura sozinha e com um bebe semi-elfo em sua barriga.

Laura ficou chocada com o sumiço de killehá,mas seguiu sua vida,trabalhou durante 8 meses de sua gestação,no 9° mês,ela passou mal,ficou em trabalho de parto,e teve o bebe porem morreu,deixando o mesmo em um orfanato,onde cresceu sozinho sem pais.

Todos do orfanato sentiam inveja daquele bebe lindo,de olhos que brilhavam como diamantes cravejados,quando atingiu uma certa idade,foi adotado por um casal de fenix que decidiram chamalo de Joshua.

Joshua cresceu ao lado de pais amáveis, que faziam de tudo para ele,e amavam aquele filho cada vez mais; começou a freqüentar a escola e tinha uma vida normal,mas por ele ser filho de um elfo com uma humana,era o ser mais lindo da terra, levantando assim uma inveja incontrolável de seus colegas.

Pin It
Atualizado em: Sex 19 Set 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br