person_outline



search

REVELAÇÕES: O Primeiro Impacto

Capítulo 1: Prólogo

Depois de vários anos me perguntando, descobri que todo o conhecimento que eu detinha sobre a origem da vida, não era apenas uma ilusão trazida por um sonho de criança. Realmente era um fato verdadeiro.  Após dois anos da minha descoberta, a hora que eu tanto esperava chegou.

Hoje tenho vinte e cinco anos de idade. Até aqui, passei por dois grandes acontecimentos na minha vida. Os quais me marcaram para sempre. O primeiro foi aos cincos anos de idade, quando sofri um acidente. Fiquei em coma por semanas. Durante o coma sonhei com tudo que conheço sobre a criação do mundo e a origem da vida. Por muito tempo pensei que era apenas um sonho. Um trauma provocado pelo acidente.  Anos depois, aos meus vinte e três anos, houve o segundo acontecimento marcante. Em dezembro de 2010 eu conheci uma jornalista que, mesmo sem saber, poderia me ajudar a compreender todos aqueles sonhos que tive quando criança. Na realidade, não eram sonhos. Era o conhecimento mais cobiçado por todos os cientistas, filósofos, historiadores, religiosos, e muitos outros pesquisadores que já existiram na Terra. O mais interessante, foi saber que eu não era o único a deter esses conhecimentos. Havia outras pessoas que, assim como eu, conhecia a verdade. Muito mais pessoas do que eu pudera imaginar.

O grande dia se aproxima. Amanhã, dia vinte de dezembro de 2012. Será o dia do meu encontro com os meus iguais. A primeira vez que estaremos juntos. Conheço a história de cada um deles. Nossas histórias se confundem com a história da criação do mundo e o povoamento da Terra.

A criação do Universo e a origem da vida na Terra são enigmas para a humanidade terrestre.

Qual o tamanho do Universo?

Quantos planetas existem dentro deste imenso universo?

Será que há vida humana espalhada por outras galáxias?

Se houver outras vidas, quais serão suas aparências, suas experiências, suas inteligências e quais outras características eles podem possuir?

Será que algum dia nós conseguiremos responder estas perguntas ou serão incógnitas eternas?

Eu sou uma pessoa com muita sorte. Aos cinco anos de idade, descobri as repostas para todos esses questionamentos e muitos outros. No início, quando descobri a verdade, fiquei com medo. Eu era jovem de mais para entender. Pensei que estava ficando louco, ou talvez, tivesse sonhado algo fantástico e assustador ao mesmo tempo. Procurava não me lembrar do que havia descoberto. Às vezes, meus pais percebiam o quanto eu estava quieto. Eles achavam que o meu silêncio tinha algo haver com o acidente que eu havia sofrido. Durante meses, meus pais me levaram a alguns psicólogos, com o intuito deles me ajudarem com meus traumas. Mas nada mudava. O que eles não sabiam era que eu ficava calado para omitir tudo que eu havia descoberto. Se eu falasse qualquer coisa, só estaria afirmando para eles que eu havia enlouquecido. Tinha momentos que até eu acreditava que estava louco.

O tempo passou. Dezoito anos depois, aos meus 23 anos, eu consegui entendi tudo que havia acontecido. Na realidade, eu nunca estive tão lúcido como nos últimos anos.
Pin It
Atualizado em: Qua 14 Out 2009

Comentários  

#7 GiovannaVillardo 18-03-2010 12:11
Olha gostei, vou continuar lendo, até porque vc tem o meu estilo de escrever, adoro ficção ainda mais aliada à espiritualidade.
Isso td que vc fala no seu primeiro capitulo para mim não é nenhuma ficção é o meu dia a dia.
Tem certeza que o que esta escrevendo é ficção rsrsrs acho que não...
Vou continuar lendo.
#6 ernandesrn 15-02-2010 23:42
Hahahahahah!!!
Obrigado!!!
Já leu o segundo capítulo?
Passa lá e me diz o que achou... abraços!!!
#5 ernandesrn 15-02-2010 23:42
Obrigado!!!
Já leu o segundo capítulo? Passa lá e dá uma lida... abraços!!
#4 tania_martins 01-12-2009 17:23
Gostei.Um bom texto.
+1 #3 ViniciusMachado 19-11-2009 12:04
Me avise quando publicar o livro que vou comprar, não sou muito fão de ficção científica, mas se fizer um bom final ganhou um leitor assíduo, parabéns.
+1 #2 valdenio 10-11-2009 10:43
O texto tem ritmo de ficção cientifica. Me lembrou o filme "Presságio".
Que privilégio ser evoluído!
Que privilégio ter a resposta que muitos ainda procuram!
+1 #1 AJO 20-10-2009 14:42
Muito bom! parabéns ao conterrâneo.
Abraços
AJO

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br