person_outline



search

ASAS PRÁ CAIR

Desce daÍ!

Ainda não está na hora!

Pode ser muito perigoso aí em cima. Esse chão é movediço e suas asas são imaginárias....

Sem adequado preparo, não se manterá nas bases.

Preparo que só se faz uma vez e aqui nesse térreo.

 

Desce logo!

Não tens a necessária credencial para tamanha pretensão.

Por que insistir em desafiar a ordem natural dos acontecimentos?

Esse seu relógio adiantado só servirá para que conheças mais cedo a decepção. Para os despreparados e desestruturados o retrocesso é inevitável e a queda é quase sempre fatal...

 

Desce já!

Desça enquanto podes ainda ouvir uma voz que não seja a do seu ilusório delírio de superioridade. Não persista mais nesta tentativa de sobrepujar as Leis que regem essa escalada.

 

Lembre-se que saltaste degraus, escolheste caminhos mais fáceis e se vangloriaste por essa aparente economia de tempo. E tripudiaste, por quantas vezes, sobre os que lhe estenderam as mãos, no momento em que, aproveitando-lhes o impulso, os deixava para trás . Pisando em suas cabeças e dando-lhes de comer a poeira asfixiante da sua arrogante gana de poder....

 

É hora de descer!

Antes que a noite caia sobre ti e te segue definitivamente para o caminho da volta. Não deixe que a escuridão envolva por completo uma possível parte de senso realista que sua alma teima em conservar e que por enquanto te faz ouvir a razão.

 

Então desce!

Você não está à altura dessa altitude.

Não, por enquanto....

Vem aqui para baixo. Seja pequeno novamente para que inicie certo e cresça sobre cada degrau alcançado.

O topo sempre estará lá para que o ganhes, para que o conquiste. Não para que o roubes....

 

Agora vem!

Desce daí!

A SUA NOITE já começou a cair e suas asas são imaginárias.

Pode ser muito perigoso aí em cima.................

Pin It
Atualizado em: Ter 11 Set 2012

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br