person_outline



search
  • Contos
  • Postado em

Cenas Dos Próximos Capítulos

A televisão já estava sintonizada naquele canal onde, dentro de alguns instantes, iria ao ar mais um capítulo daquela novela. Eis que, naquele horário, o locutor leu o seguinte comunicado: “Por motivo de força maior, será reapresentado o capitulo anterior.”. Ninguém entendeu direito aquilo. No dia seguinte, a história se repetiu.
Aquela novela, aparentemente, não apresentava nenhuma novidade; a formula era a mesma: casais, conflitos, essas coisas que fazem parte de um mero folhetim. A priori, a trama começou com baixa audiência até atrair alguns espectadores.
Quem explodiu a fábrica? É inacreditável que o Arnon esteja por trás da morte do sogro! Mas, tudo o incrimina, pois foi ele quem herdou grande parte dos negócios. O Arnon está pagando pelo que fez, depois de divorciar-se da Clara, com quem foi casado por mais de vinte anos, para ficar com Debora, sua secretária.
Pobre Arnon, está pagando um dobrado!   A Debora é muito maquiavélica! Fingiu, esse tempo todo, estar apaixonada por para desmoralizá-lo. Ela acha que o Arnon era o responsável pela condenação do pai. A Debora, no entanto, descobriu-se que gostava muito dele e decidiu rever os seus conceitos. Porém, a Clara resolveu vingar-se do ex-marido, quando descobriu que havia muita coisa que o comprometiam.
Uma semana depois, a emissora passou a exibir um compacto de uma outra novela, naquele horário. Soube-se, depois, que a estação de televisão que produzia aquela telenovela vinha atravessando uma enorme crise financeira.
Faltavam vinte capitulo, quando a emissora, sem aviso prévio, demitiu o elenco daquela novela. Meses depois, a empresa pediria concordata. É uma pena que aquela novela não tenha chegado ao fim.
Pin It
Atualizado em: Sáb 28 Jan 2017
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222