person_outline



search
  • Contos
  • Postado em

Quero

Quero beijo na testa, beijo na boca, beijo na chuva, beijo roubado, abraço apertado, abraço de lado, abraço por trás, olho no olho, corpos colados, coração disparado, mordidas na boca, no pescoço, mãos entrelaçadas, mão boba, frio na barriga, brilho no olhar, sussurros ao pé do ouvido, arrepios, afagos no cabelo, carinho. Quero juras de amor, promessas, loucuras, viagens, passeios, risos descontrolados, sem motivo, cócegas, aconchego, broncas, brigas bobas, choros de felicidade. Quero dançar com você, cantar, ver desenho, filmes, pipoca, deitar no seu colo, dizer que te amo um milhão de vezes. Quero fotos, vídeos, recordações, lembranças, momentos com você. Quero dormir agarrada com você nas noites frias, ficar deitada com você te fazendo carinho, te fazer carinho até você dormir, apostar corrida, correr na chuva. Quero nos sábados noites de amor, nas tardes de domingo fazer piquenique, nos dias de sol fazer um passeio, nos dias de chuva beijos de tirar o fôlego. Quero cuidar de você, te amar, te mimar, quero você ao meu lado, um amor verdadeiro.

Quero ser sua pra sempre.  

Pin It
Atualizado em: Qui 24 Abr 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br