person_outline



search
  • Contos
  • Postado em

Bring me to life

Eu estava caminhando lentamente, meu salto fazendo eco na rua. Eu não me importava com mais nada. Estava sozinha no mundo. Não me importava com o que quer que acontecesse comigo.

Continuei andando sem um destino certo, o álcool fazendo com que a caminha ficasse ainda mais difícil. Escutei uns passos atrás de mim, mal perceptíveis por causa dos barulhos dos meus próprios passos, pensei em olhar para trás, mas era burrice, pensei em correr, mas também era burrice, pensei em até para e brigar com quer que fosse. Mais aí me perguntei porque realmente me importo com isso? Se for para morrer, que eu morra logo de uma vez.

Os passos ficaram mais rápidos, continuei no mesmo ritmo. Vi uma sombra vindo em minha direção, mais liguei a mínima com isso.

Senti uma mão me segurando pelo ombro. Acabei soltando um suspiro de alivio, não era exatamente um toque que eu esperava, mas era diferente daquele que eu tinha imaginado.

-Rosa!

Me virei com o meu nome e fiquei encarando o Eduardo.

-O que aconteceu? Faz tanto tempo que não te vejo, e agora… você está… assim!

-nada de importante aconteceu.

-então, você só saiu para se divertir?

-sim!

-não acredito em você.

Dentre todas as pessoas Eduardo era a pessoa que me conhecia melhor. Por que ele tinha que me ver na droga daquele bar? Será que eu não posso ficar bêbada sem alguém para me atrapalhar?

-Rosa! - ele disse meu nome com pena. – porque está fazendo isso com você mesma?

Eu só olhei feio para ele.

-O QUE VOCÊ TEM HAVER COM ISSO? POR QUE ESTÁ TÃO INTERESSADO? NÃO HÁ NADA DE ERRADO!. O mundo está… perfeito!

Disse a ultima frase quase num sussurro e a ultima palavras já aos prantos.

Eduardo vendo o estado em que estava me abraçou, ele ficava murmurando coisas sem sentidos e afagando meus cabelos, ele me levou para a casa dele, me emprestou uma camiseta sua e um short e mandou eu tomar um banho. Depois do banho fui para sala, ele estava sentado vendo TV.

-Melhor?

-muito! Obrigada!

Eduardo e eu éramos como irmãos. Um sempre ajudava o outro. Quando um aprontava o outro encobria.

Eu me senti feliz, que a nossa amizade não tenha terminado quando ele foi embora! Quando desistiu de tudo e quis levar uma vida normal. Apesar de não gostar da idéia de que eu nunca mais poderia não ver ele, sendo uma boa amiga, apoiei ele até o final.

-ei! O que aconteceu? Sério não tente mentir para mim, sabe que não consegue. Você nunca foi disso. O que aconteceu?

Eu olhei para o chão, de repente ele se tornou muito interessante. Mas mesmo assim, decidi contar a ele, se eu não contasse a ele, para quem mais eu contaria? Ele era a única pessoa pra quem eu demonstrava meus sentimentos, meus medos, tudo. Absolutamente tudo.

-eu estou sozinha. Todos me abandonaram. Até mesmo você!

Disse baixinho, mas como ele tinha deixado a TV no mudo, ele me escutou muito bem.

-eu mão te abandonei. Eu estou aqui. Sempre estive!

-você não deu noticias durante dois anos.

-desculpe. – silencio – mais foi por isso que você estava naquele estado?

Suspiro.

-Não.

- e foi porque então?

-eu não estive lá. Eu a abandonei quando ela mais precisava… eu… eu… não queria que ela… eu sinto tanta falta dela Eduardo. Minha mãe era a única pessoa que me restava e agora ela… ela…

Eu não consegui terminar, os soluços me impediam, mas eu não queria falar que ela tinha morrido. Sentia que ela ainda estava viva e se eu falasse que ela tinha morrido, isso poderia realmente acontecer. Falar que ela tinha morrido, tornava a dor ainda pior.

Eduardo me abraçou, enquanto eu chorava, ele só me abraçou e não disse nada. Não disse que ficaria tudo bem como todas as pessoas, porque ele sabia que não iria ficar tudo bem. Ele só ficou no meu lado. E isso foi melhor do qualquer palavra no mundo!

Depois disso acabei dormindo.

Quando acordei estava sozinha e na Cama do Eduardo, estava de noite, eu estava toda suada e tive um pesadelo horrível. Uma pesadelo com Eduardo. Mesmo me sentindo boba, fui atrás do Eduardo.

Fui a sala, mas estava vazia, fui a todos os cômodos, mas também estavam vazios, tentei até o banheiro. Mas eu estava sozinha.




[N/A: Se tiver algum erro de português por favor me avisem!!! Espero que gostem!^^]

Pin It
Atualizado em: Seg 5 Abr 2010

Comentários  

-1 #5 Abreu 08-04-2010 08:35
Mãe é abrigo...
#4 SrtaDhy 06-04-2010 23:02
Obrigada!!! :love:
#3 SrtaDhy 06-04-2010 23:02
Também acho. Minha mãe é insubistituivel, tentei passar um pouco de como eu me sentiria se perdesse ela!
+1 #2 tania_martins 05-04-2010 23:08
Parabéns!
+1 #1 ReginaldoRodrigues 05-04-2010 19:31
Ótimo...
Mãe é insubstituível...
Amizade é um dos bens mais preciosos que existe...
Beber e chorar às vezes faz bem...

Estrelado!
Abraço!

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br