person_outline



search

BENE ELOHIM E OS BRUXOS

O querubim Lúcifer, guardião das milícias celestiais, resolvera em seu coração ser semelhante à Elohim.

 Com o intuito de usurpar o trono de Deus o mesmo fizera uso da tentativa de um golpe de estado.

A parte inferior do seu exército atacara, e capturara a terça parte dos anjos de Deus, a qual lançara à terra.

A terra estava sem forma e vazia. Havia escuridão sobre a face do abismo.

Foi para esse universo sem forma, vazio e escuro que os Bene Elohim, os filhos de Deus foram lançados.

Aquele que é similar ao Altíssimo, o arcanjo Miguel e seus combatentes promoveram uma represália.

Os rebeldes não se intimidaram e revidaram.

No embate de forças o exército santo derrotara o exército das trevas, e o lançara para a terra, assim como ele havia feito com a terça parte dos anjos do Senhor.

Por meio da palavra o Todo Poderoso dera forma a terra para que os Bene Elohim pudessem nela permanecer.

Para castigar um pouco mais a Lúcifer, fizera o jardim do Éden, e criara Adão, sua imagem e semelhança.

Na tentativa de ser semelhante ao Altíssimo, Satanás usou como subterfúgio uma tentativa de golpe de estado. No entanto agora o mesmo estava diante de Adão, que sem esforço era a imagem e semelhança de Elohim.

Adão era tudo aquilo pelo qual Lúcifer havia lutado.

Com pretensão de derrubá-lo, o mesmo promovera o primeiro contato alienígena que se tem notícia.

Esse contato ocorrera com a serpente, e por meio dela o mesmo induzira Eva ao pecado, e por sua vez Eva induzira Adão levando-o ao atrofiamento espiritual, e consequentemente a expulsão dos mesmos do jardim do Éden.

A serpente fora a primeira mãe de santo. Da junção Lúcifer e serpente descendem todas as correntes espíritas.

 

 Os filhos dos homens se proliferaram na terra.

Suas filhas elegantes e belas acendera o desejo em parte dos anjos de Deus que estavam no planeta a contragosto, uma vez que tinham sido lançados a ele pelo exército satânico.

Este desejo fez com que parte dos Bene Elohim não guardasse o seu estado original.

Os mesmos abandonaram-no para viver como humanos.

Começa um processo de abordagem as filhas dos homens que lhes agradara, as quais foram ensinando malefícios de feiticeiros, e a propriedade de raízes e árvores.

Surgem as primeiras bruxas: mulheres sábias detentoras de conhecimentos sobre a natureza e magia.

Essas mulheres se tornaram esposas dos Bene Elohim, e geraram os seres carnais: homens de raciocínio rápido; gigantes em inteligência, mestres em soluções imediatistas. Por isso eram comparados aos deveras gigantes Nephelim e Elioud.

Por meio deles fora semeada a propensão para a sensualidade, o encanto, a sedução, e com isso viera à violação da fidelidade conjugal, o servilismo degradante de devassidão, a desonestidade, o culto prestado ao que não era Deus, ódio, disputa pertinaz, rivalidade, fúria, e violência.

Devido ao desrespeito à fidelidade conjugal, e do fato que muitos não queriam assumir filhos alheios, os anjos revelaram aos humanos o cruel golpe de espíritos e de demônios: o soco ao embrião no ventre para abortá-lo.

Se isso não bastasse os homens foram ensinados a fazerem espadas, facas, escudos, e armaduras.

Desde então começara acontecer combates sangrentos, de extrema crueldade, entre os descendentes de Caim e a cruza de anjos e humanos, com números de vitória maior ao novo ser humano: o homem carnal, que também fazia frente aos gigantes obtendo bom êxito..

 Os filhos de Deus também ensinaram aos humanos a arte da bruxaria, e a solução para desfazê-la. Todos os sinais, o movimento da lua, a astrologia, o entendimento da escrita e o uso de tinta e papel.

Como a grande maioria procurava aprender a magia, colégios especializados nesta área, na escrita e na astrologia foram criados.

Quando um mago não gostava de alguém, esse era transformado em um animal híbrido.

O planeta começara a abrigar cavalo com cara de homem, serpente com rosto de mulher; pessoas com cara de aves e vice-versa.

Príncipes literalmente viravam sapos, e princesas ratazanas quando ao alcance dos bruxos.

O ponto positivo eram as grandes obras elaboradas pela magia e a força dos Nephilim ou dos Elioud..

Entre tantas outras obras inexplicáveis ao leigo, apareceram as primeiras pirâmides.

 

 

Os gigantes Nephilim e Elioud guerreavam pelo controle da terra.

Um processo sintomático de autodestruição havia começado entre os gigantes, enquanto que a cruza de anjos e humanos a cada dia tornava-se mais e mais notória, tanto pela sua aptidão à ciência, assim como pelas fanfarrices, impiedade e requinte de crueldade, que iam além do imaginável.

Enquanto isso devido à vaidade é desencadeada outra causa de autodestruição: a guerra dos bruxos.

O bom feiticeiro também tinha que ser especialista no desmanche de bruxaria, caso contrário virava pó ou então um animal híbrido por tempo indeterminado.

Magos caçando magos. O aluno poderia estar aprendendo com o intuito de exterminar seu mestre.

Muitos bruxos ficavam temerosos diante da rapidez com que certos alunos se desenvolviam, e o medo tornava-se fator de risco para os mesmos: seus mestres poderiam transformá-los em animais híbridos.

 

Com exceção da descendência de Sete que procurava apenas sobreviver, todos os demais guerreavam de acordo com o momento e as circunstâncias.

Num dia poderia haver um combate entre os gigantes, ou entre os seres carnais e os Nephilim ou os Elioud.

Bruxos poderiam usar de suas magias para se defender ou atacar a cruza de anjos e humanos.

Ou então a descendência de Caim usar espadas, facas, e escudos numa tentativa de neutralizar a magia dos magos, ou então a inteligência que existia nos seres carnais para elaborar torturas e outras coisas más, assim como para se defender dos gigantes.

 

Sete havia gerado Enos, e desde então se começara a invocar o nome do Senhor.

Com Enoque, descendente direto de Sete e Enos não fora diferente.

Enoque andara com Deus.

Ele fora o primeiro a deixar de ser um analfabeto funcional, para tornar-se o primeiro escritor, o primeiro a escrever uma autobiografia. Escreveu outro livro que continha as anotações dos sinais do céu, de acordo com a ordem de seus meses, para que os homens pudessem conhecer as estações do ano segundo a ordem de seus dezoito meses separados, e o primeiro escritor engajado.

Durante algum tempo Enoque estivera escondido, e ninguém sabia onde o mesmo estava.

Contudo ele estava completamente envolvido com os santos e os Bene Elohim que haviam deixado os seus postos para viver com as filhas dos homens gerando uma nova raça de humanos: o ser carnal.

Os filhos de Deus que haviam se rebelado o chamaram de Enoque, o escriba.

Já o Altíssimo o chamara de escriba da retidão, e lhe incumbira de ir aos anjos rebeldes e lhes informar de que os mesmos não obteriam paz e remissão de pecado.

Que fariam petição para sempre, mas não obteriam misericórdia e paz.

Então Enoque partira e falara todas as coisas que Deus lhe mandara aos anjos rebeldes.

Todos eles ficaram assombrados de pavor, e tremeram.

Enoque também fora o primeiro astronauta.

O mesmo viajou a outras dimensões e ficou sabendo de coisas inimagináveis ao ser humano, e não conheceu a morte, uma vez que na velhice fora levado para outra dimensão, sem ter passado pela morte.

 

Os descentes de anjos e humanos eram de uma voracidade inigualável.

Tudo que a humanidade produzia era devorado pelos mesmos em pouco tempo.

Então começara o canibalismo e o vampirismo.

Os seres carnais se voltaram para os seres humanos, pássaros, animais, répteis e peixes para comer sua carne e beber seu sangue.

Os Nephilim e os Elioud não mais lutavam pelo controle do planeta, mas sim para saber quem devoraria quem.

O mundo estava uma balbúrdia, por causa da ação dos Bene Elohim.

Uma cultura de anjos caídos havia tomado conta da terra.

Os humanos tinham aprendido com os Bene Elohim desde o amargor a doçura até a fabricação de espelhos, a manufatura de braceletes e ornamentos, o uso de pinturas, o embelezamento das sobrancelhas, o uso de todo o tipo selecionado de pedras valiosas, e toda sorte de corantes.

O desejo de Deus era fazer com que os filhos dos homens desenvolvessem o seu potencial. Porém os mesmos não o desenvolveram, visto que aprenderam tudo com os anjos, que literalmente influenciavam os seres humanos.

Pin It
Atualizado em: Seg 19 Mar 2012

Comentários  

#1 Indi 08-02-2014 22:18
Parabéns pela história, interessante e criativa. Apreciei o seu vocabulário. :-)

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br