person_outline



search
  • Policial
  • Postado em

BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)

. Faraó entra na casa e é recebido pela loirinha. O chefão manda trancar a menina, pois quer ter um particular com a comparsa.

. Ele decidiu acabar com esse negócio de sequestro e começar uma outra especialização, a qual ele acredita que dá muito mais dinheiro. Agora, o negócio da organização criminosa é tráfico sexual. Lança-Chamas impede o chefão de escravizar a menina, e os dois começam a sair na porrada. Cristina percebe a confusão e derruba a porta depois de vários chutes. Faraó tenta pegar a garota, mas é impedido pela comparsa e a pancadaria continua. Sem contar que a loira manda a adolescente fugir, dando a ela a liberdade. O sequestro acabou. Cristina está feliz da vida e sai correndo do cativeiro. Ela vai até a praça e entra em um ônibus rumo a sua casa.

. No meio do trajeto; Cristina se lembra da mulher que a salvou de um depravado. A garota desce do ônibus e comete a loucura de voltar correndo para o local onde foi sequestrada. Ela quer ajudar Lança-Chamas de alguma maneira.

. Ao chegar lá; ela se encontra com Faraó, dizendo que acaba de matar sua comparsa. Cristina teve a chance de voltar pra sua família e ter a liberdade. Agora, Faraó ameaça matar, obrigando a ir com ele agora. Cristina tem apenas duas opções: morrer ou ser escravizada. E com a morte da bandida que havia entrado em redenção, quem poderá salvá-la?

Pin It
Atualizado em: Sáb 8 Fev 2014
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222