person_outline



search

BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 1)

. O bandido mais poderoso da cidade, conhecido como Faraó, mantém uma organização a qual ele havia selecionado bandidos perigosos. E a especialização é sequestrar pessoas. Cada um tem um jeito de tratar reféns. Cada sequestrador possui um cativeiro com localização diferente, mas todos gerenciados pelo chefão.

. Faraó tem vários subordinados. Um deles é uma bela mulher de 24 anos conhecida como Lança-Chamas. Ela se prepara pra receber mais uma comissão do patrão. Agora, a mulher investe em Cristina.

. Cristina completa quinze anos hoje. O pai e a mãe investiram grana para fazer a festa de debutante em um buffet. A menina está feliz da vida. Todos os amigos da escola estão presentes. Estão na festa também o padrinho e a madrinha, tios e primos.

. Lança-Chamas está em seu carro e, perto do buffet, esperando uma oportunidade. Um cartaz é exibido na porta, com uma foto "gigante" da adolescente. Os pais não pensaram direito, isso chama atenção até de pessoas mal intencionadas.

. Cristina sai do buffet pra falar com um grande amigo no celular, ele não apareceu na festa porque está viajando. Ótima oportunidade pra loiraça obrigá-la a entrar em seu carro, ameaçando com uma pistola.

. Ao chegarem no cativeiro, Lança-Chamas liga para Frank pedindo uma grana alta para ter sua filha de volta. Cristina se revolta contra a criminosa e tenta fugir, mas a mulher não tem paciência com garotada e dá vários tabefes no rosto da adolescente. A garota se defende e começa a dar socos na cara da bandida. Depois de jogar uma cadeira em cima dela, tenta sair da casa. Mas de nada adianta. A vilã lhe dá uma surra de cinta, fazendo a chorar. Depois, amarra a garota em uma cadeira, deixando a sozinha no quarto. Cristina sente que este é o pior aniversário da sua vida.

Pin It
Atualizado em: Sex 7 Fev 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br