person_outline



search
  • Policial
  • Postado em

Benção Ou Maldição 2

A vida de Cristina Martins. Inclusive quando ela arruma um namorado que...

. Cristina, uma bela mulher de 29 anos, fica triste por terminar o namoro com um rapaz, simplesmente por não haver mais amor no casal, foi só uma paixão. Mas, ela decide levar a vida. 

. Cris continua saindo com os amigos e amigas pra alguma balada, estes amigos estudavam junto com ela na faculdade. 

. Cris também passeia com sua afilhada adolescente Lucilia nas tardes de domingo, e também levando a garota pra visitar sua família. Lu achava sangue-bom o ex-namorado da madrinha, é uma pena que o namoro acabou.

. Lucilia é órfã e mora em um abrigo para menores. Ela era apadrinhada por Sofia Albertini, uma grande amiga de Cristina. Sofia é uma agente secreta da polícia, por isso não pode mais ser madrinha. 

. Em um dia de semana; Cristina sai do trabalho e volta pra casa de ônibus.

. No meio do trajeto; um homem armado de pistola prateada entra neste ônibus e rende todos ali. O motorista e todos os passageiros entram em pânico.
. Cristina também entra em pânico, mas sugere ao facínora que saia do ônibus junto com ela. Que loucura! A mulher quis salvar todo mundo.

. Seria bom se Sofia estivesse aqui!

. Cristina Martins e o bandido passeiam pela rua, e este continua rendendo a mulher com revólver. Ela tenta não ficar com medo. O cara rouba uma boa quantia de dinheiro de sua bolsa. Depois, ele consegue roubar um carro, expulsando um casal e os filhos que são crianças, ameaçando matá-los. O cara leva sua refém para uma casa lá no morro São Bento, onde ele se esconde.

. Chegando lá, tudo fica numa boa. Cristina e o estranho homem trocam ideia e até jantam juntos.


. O maluco é conhecido como Serrote. Ele veio da Cidade De Deus, famoso bairro da capital carioca. Agora ele se esconde aqui, na cidade de Santos.

. Serrote e Cristina saem nos fins de semana: cinema, pizzaria, parque... Sem contar o motel. 


. O casal visita o orfanato, dando atenção para as crianças abrigadas, e é claro, também pra Lucilia. A adolescente passeia junto com sua madrinha e o novo namorado.


. Serrote também é apresentado para o pai e a mãe de Cristina. O cara mente a profissão, dizendo que é vigilante de empresa portuária e atua de madrugada. 


. Cristina e Serrote continuam o namoro. Mas o problema é que esse homem é um criminoso; e quando a namorada não está presente, continua agindo como tal.

. A mulher está gostando de Serrote, e pede para que homem largue a maldita vida que leva. Ele diz que vai tentar. Será?

. O bandido convida Cristina para morar com ele, no morro. Como se fossem casados. Ela, depois de passar por três relacionamentos e por estar perto dos 30, resolve aceitar. 
. O pai e a mãe e até a afilhada de Cris gostaram do cara. Isso porque não sabem que o homem é um facínora.


. Três meses depois... Serrote e Cris continuam o “casamento”.

. Depois de visitarem e passearem várias vezes com Lucilia. O homem sugere que a adolescente more com ele e a mulher, como se fosse uma família. Seria uma loucura. Cristina gostaria de adotar a menina, mas acha que não tem condições; muito menos morando com um bandido. E também tem o processo de adoção. Mas, com a ideia que Serrote tem, não precisa de processo nenhum.

. Serrote traz Lucilia pra casa, e de madrugada. A madrinha fica surpresa e as duas se abraçam, felizes. Mas, como o cara trouxe a menina? Ele ajudou Lu a planejar a fuga na madrugada mesmo, e os dois entraram em ação. Serrote não precisou render ninguém com sua pistola. 

. É muito difícil um adolescente ser adotado. Além de o cara achar a menina sangue-bom, ele tomou essa atitude por causa da namorada.

. Daí, os três formam uma família.

. O casal dorme em um quarto, e a adolescente dorme no outro. 

. Serrote salva sua amada e a afilhada de uma turma de seis estranhos homens, que tinham a intenção de estuprar as duas ali mesmo. O namorado de Cristina os manda para o inferno, metendo bala em cada um.

. Cristina continua no emprego de auxiliar administrativa. Lu continua indo pra escola. E Serrote, ora fica em casa de boa, ora vai assaltar bem longe de sua área.

. Serrote sustenta Lucilia. Mas, Cristina é a que sustenta mais, e com gosto.


. A adolescente sabe que o cara é bandido e promete guardar segredo. Mas, ela se dá bem com ele e, já que tem pouca chance de ser adotada, ela não está nem aí.

. Um dia, Serrote ensina Lucilia a... Usar um revólver. Ele dá uma aula, ensinando a menina de 15 anos a atirar, e meter medo em alguém. A intenção do cara é transformar a afilhada em uma assaltante de comércios. Mas, a menina se recusa a levar esse tipo de vida, mesmo o bandido carioca explicando que ela não precisa matar ninguém.

. Cristina pega no flagra, e começa a discutir com o namorado, impedindo essas “aulas”.

. Em outro dia; Lucilia leva um amigo da escola para fazer uma visita, ele também está no primeiro colegial. Felipe é apresentado para Cris e Serrote. O moleque troca ideia com os quatro ao mesmo tempo. Sem contar que, ele havia lido no jornal sobre o cara: Um dos assaltantes mais procurados do Rio De Janeiro. Mas, Felipe nem revela.

. Cristina visita seus pais e leva a afilhada junto. O pai e a mãe da moça descobriram que Serrote é um criminoso, e pedem pelo amor de Deus e Jesus Cristo que, a filha largue esse cara e tire Lucilia de perto dele. Cristina confessa que ama o bandido. Lucilia está do tipo “deixa a vida me levar”, só porque é difícil adolescente ser adotado. Dona Stefanie e Sr. Vilson acham que as duas perderam o juízo; mas como já conhecem e gostam da adolescente, tentam achar uma maneira de ajudá-la, mas eles dizem que ela vai encontrar uma família decente. 

. Cristina não queria, mas está apaixonada pelo bandido carioca. Ele já conseguiu conquistar o coração da santista.

. Dias depois, a chapa esquenta. 

. Cristina, Serrote e Lucilia saem de casa para darem uma volta no Gonzaga. Mas ainda estão no morro São Bento, onde moram.
. De repente, uma mulher que já conhece Serrote fica irada e briga com o cara. Essa é a amante do bandido. Cristina e Lucília ficam decepcionadas com Serrote, e discutem com essa tal amante e vice-versa. O homem acaba com a briga verbal e pede pra Cris o perdoar, além de ter uma conversa a sós com a estranha mulher. Cristina, triste e com o coração partido, volta pra casa junto com sua afilhada, para arrumarem suas coisas e caírem fora do morro.

. Serrote se arrepende e se ira contra essa amante, que está completamente apaixonada depois de vários loves. A estranha ainda afirma que ele não se livrará dela tão fácil. Daí, o cara perde a cabeça e mata a mulher com vários tiros de Nove Milímetros a queima-roupa.

. E de repente, duas viaturas da polícia se aproximam. Serrote se ira completamente, puxa mais uma pistola de dentro da camisa e dispara vários tiros contra os policiais. Sem contar que o facínora é um excelente atirador.

. O bandido mata todos os policiais das duas viaturas. Sobra apenas um. Este atira e a bala penetra bem na testa de Serrote, matando-o de vez.


. Stefanie e Vilson, juntamente com a filha Cristina, entram com processo de adoção de Lucilia, que volta para o abrigo. Assim como Cris, seus pais já têm amizade com a adolescente.

. Alguns meses depois; Lucilia fica feliz ao ganhar mais uma pessoa pra conviver, e Cristina mais feliz ainda. Nasce o filho de Cris com o falecido bandido. Vilson e Stefanie comemoram a chegada do neto.

. E Deus queira que, ele não siga os mesmos passos do pai.

Pin It
Atualizado em: Sáb 24 Ago 2013
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222