person_outline



search
  • Policial
  • Postado em

COPACABANA vs CIDADE DE DEUS

. Ralf Cassilhas anda pela rodovia Rio-Santos com sua moto 0 km do ano. Ele pretende ir ao Rio De Janeiro. Era traficante lá em Santos, no morro São Bento.

. Chegando lá, ele vai até a praia de Copacabana. Vê a mulherada linda e atraente de biquini fio-dental e fica excitado (como qualquer homem, seja cristão ou não). Ralf para em um quiosque bem movimentado. Ele compra e bebe uma lata de cerveja. Depois, vê duas mulheres lindas, de biquini e sozinhas em uma mesa. Ele chega junto, se apresenta e começa a querer trocar ideia. Mas, elas não se interessaram por ele e se despedem gentilmente.

. O cara não desiste. Veio pra praia para pegar mulher. Ele faz uma caminhada na praia de Copacabana, localizando qualquer beldade sem nenhum macho do lado. Ele chega em cada uma delas e já expoe a intenção de “ficar”, mas leva vários foras. Ralf não desanima.

.De repente, ele conhece Lisa, uma mulher linda, atraente, cabelos bem pretos, pele morena escura e um corpo formoso em um biquini branco e fino. Ralf não resiste e arrisca na ideia. Os dois começam a trocar ideia, pois a morenaça também se interessou.

. Mas aí vem a surpresa: Essa gata maravilhosa é namorada de Balinha, um traficante poderoso da Cidade De Deus. Ele dá total liberdade pra namorada sair sozinha, mas se descobrir que é corno, ele mata a mulher e o “ricardão” junto. Mesmo assim, os dois estão afim um do outro. Lisa está com o bandidão só por causa do dinheiro, e pretende matá-lo para ficar com toda a grana. Ralf e Lisa se beijam. Engraçado! Balinha é o mesmo apelido do falecido traficante que reinava no morro São Bento, em Santos.

. Horas depois, os dois já estão em um quarto de motel, fazendo aquele sexo gostoso.

. Horas depois, Lisa vê uma ligação perdida em seu celular. É o “maridão”. Ela liga pra ele, que diz já ter descoberto tudo. Um “cliente” viciado está neste motel e fez questão de caguetar.

. Os homens de Balinha vão até a praia de Copacabana. Todos eles armados com rifles. Três carros seguem até o motel situado na praia de Copacabana, bem na avenida.

. Ralf e Lisa se vestem e pegam as pistolas. Cada um com um revólver.

. Ao invadirem o quarto, ali mesmo acontece o tiroteio. Mesmo cada um com suas pistolas, Ralf Cassilhas e Lisa Madson mata os capangas do traficante. Além de eles conseguirem pegar os rifles.

. O novo casal paga um carro usado por eles e vão até a Cidade De Deus.

. Ao chegarem na “boca” do traficante, Balinha tenta eliminá-los com uma super metralhadora. O carro é destruído e explode no meio da rua, mas os dois escapam e acertam vários tiros no “rei” do humilde bairro. Já não é mais.

. Lisa Madson e Ralf Cassilhas estão no barraco que era do chefão. Estão cheio da grana. Comemoram fazendo sexo.

. Horas depois, Ralf percebe que está gostando de Lisa, e a pede em namoro. Ela aceita.

. De repente, Lisa aponta uma pistola para Ralf que virou as costas. Ela atira, mas ele escapa. Ele percebe a intenção e lhe acerta um tiro bem na cabeça da bela morena. Lisa Madson queria ficar com todo o dinheiro só pra ela.

Pin It
Atualizado em: Dom 9 Dez 2012
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222