person_outline



search
  • Ficção
  • Postado em

Corrida 3001

Gea é um bom jovem, ele não tem a presença do pai diariamente, pois este é piloto de F3000, uma corrida bastante famosa, e por causa do trabalho só vê o único filho uma vez a cada três meses. Gea segue os passos do pai, e corre na corrida Cart3000 que é uma pré-seleção para correr na corrida que seu pai participa. Porem Gea ainda não conseguiu passar nos testes, já faz dois anos tentando e nada. Porém uma nova corrida é anunciada, a corrida dos 100.
São as cem primeiras pessoas que se escreverem competem, precisando de um carro, apenas um trocador de pneus e uma pessoa para lidar com combustível, ou seja, com o piloto são apenas uma equipe de três pessoas. E Gea tinha isto e logo se escreveu. Mas antes ele ficou pela primeira vez em segundo no Cart3000, momento em que sua mãe ficou mal e acabou morrendo no hospital e não vendo a conquista dele. Porem eles se falaram e a mãe deixou um grande conselho:
-Siga seus sonhos e sempre você terá vitória! Ele ainda tinha impulso para ser um vencedor após ouvir tais palavras.
Começa a corrida dos 100. São 12 pistas em diferentes planetas e lá foi ele vencendo, seu principal rival é o filho do principal rival de seu pai na F3000 e este filho já tinha conseguido entrar para F3000, coisa que Gea ainda não fez.
Por fim do primeiro ano da corrida dos 100, Gea é o vencedor, porem após comemorar esperava seu pai, e este não veio, morreu num acidente na corrida F3000. Gea foi o primeiro vencedor da corrida dos 100. Porem agora ele não tinha mais por que correr, com quem comemoraria suas vitorias? Estava desiludido. Mas alguém entrou em seu caminho!
Gea tinha Lea, uma fiel amiga para todas as horas e ocasiões. Esta diferente de seu pai ela estava sempre presente, e até subiu no pódio com ele na vitória da corrida dos 100. Daí um homem misterioso a sequestra.
As inscrições para corrida dos 100 já estavam para se encerrar, faltavam 10 minutos apenas e Gea tinha desistido após muito pensar. Porem recebe uma ligação e ouve:
-Estamos com Lea, e a ordem inicial para que não aconteça nada com ela é que se inscreva na corrida dos 100! Gea se apressou e a internet caiu, faltava pouco:
-Droga de internet! Por fim esta volta e ele conclui a inscrição faltando apenas 1 minuto que logo passa. Ele espera as novas ordens.
A segunda temporada da corrida dos 100 começa! Gea e sua mesma equipe vencem. Porem durante a temporada as ordens são: Vença em segundo; perda e seguia depois: Cruze a linha de chegada em sexto! E assim ele foi ate a ultima pista ponto a ponto findando na ultima corrida se ele vencer é o campeão e se o adversário dele que é o filho do rival de seu pai, ou seja, o rival de Gea vencer este será campeão.
Antes da ultima corrida eles conversam:
-Este ano eu sou o melhor! Gaba-se o rival e Gea apenas diz:
-Eu corro por uma vida! O rival fica com aquelas palavras na cabeça, porque daquelas palavras e aquele olhar?
A corrida começa e o amigo, o jovem da equipe de Gea que troca os pneus, pois é assim apenas um levanta o carro, tira e troca cada pneu, nas corridas em que pneus são necessários, pois tem corridas que não são carros flutuam rente de uma a outra lateral da pista, podendo até sair desta. Ele acaba demorando e o rival de Gea o passa. Por fim o rival ia vencer. Gea recebe um áudio em seu fone:
-É o fim para ela! E ouve por trás da voz:
-Socorro! Gea fica sem acreditar que a perderá. Porem algo inacreditável acontece. O rival para antes da linha de chegada alegando problemas. Coisa esta que faz Gea passar e ganhar, o rival fica em segundo, pois logo após Gea vencer ele volta a acelerar o carro.
Gea vence a segunda temporada e Lea é libertada. Eles se abraçam e se beijam. Após a entrega do troféu Gea o entrega ao rival dizendo:
-Obrigado! O rival apenas recebe e sorri.
Ao sair Gea recebe mais uma ligação que desta vez diz:
-Contou com sorte, ou mesmo com um rival, mas venceu, e o que realmente eu queria dizer lhe era que não pare de correr, pois existem e sempre existirão pessoas que torcerão por você!
No ano seguinte Gea vence a Cart3000 e é novo membro da F3000. Ele ouviu as palavras do sequestrador e lembrou-se das de sua mãe:
-Siga seus sonhos e sempre você terá vitória! E não desistiu, não desistiria nunca mais!
963c54073e784a324883122381877c85 l
Este conto daria um ótimo game de carro ; ).
Fim.
Pin It
Atualizado em: Ter 1 Ago 2017
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222