person_outline



search
  • Contos
  • Postado em

Indiferença (Conjunto Da Obra)

- Por que nos excluiu?
- Como posso manter contato com alguém que não tem um pingo de consideração comigo?  Nem precisam me dizer nada, pois já conheço as suas desculpas. Nada do que me disserem vai me fazer mudar de ideia. Lembra-se de quando visitei vocês, pela última vez? Assim que cheguei, vocês me falaram: “Não repare na bagunça. Ontem, promovemos uma festa.”. Meu Deus do Céu, eu marquei aquela visita na casa de vocês com dois dias de antecedência! Mesmo me vendo chegar, vocês não me ofereceram um pedaço de bolo e nem um copo com água. 
-Mas, não tinha. O pessoal havia comido tudo.
-Eu sei.
-Como é que você sabe?
-Essa sempre é a justificativa de vocês.
-Em relação a festa, não te chamamos porque...
- Por favor, não se justifiquem. Querem saber de uma coisa? Aquilo possibilitou que eu abrisse os meus olhos em relação a vocês.
 -É assim? Também não esquecemos o que você fez conosco.
- - Aquilo foi mais um aditivo para que eu, de uma vez por todas, me afastasse de vocês, pois não queria ser mais um, de tantos outros, que passaram e vivem passando vocês para trás. Comumente, vocês, por uma razão qualquer, terminam atritando com alguém e o argumento é sempre o mesmo: “Aprontaram com a gente.”. Por isso, decidi me afastar de vocês.
Pin It
Atualizado em: Seg 9 Maio 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br