person_outline



search

Amor em três atos.

Primeiro ato.
Noite fria que, tinindo, zumbe, inteira, sobre os corpos que transitam pela rua. Mensagem de watz app no celular.
-         Oi.
-         Oi.
-         Me pega às 21h?
-         Sim, mas antes vou jantar e tomar banho.
-         Ok.
-         Vinho?
-         Sim.. mas to no branco.
-         Ok
Mensagem de watz app:
-         To aqui embaixo.
-         Descendo... ah desculpe, estava falando com o porteiro.
-         Nossa, você está linda...
-         Que nada....
-         Que rosto divino!
Beijo.. e outro beijo.. e uma mão na coxa.. dele!
Na casa dela, fugindo do frio.
-         Val, eu trouxe os dois, branco e tinto. Branco?
-         Sim.. mas me pega antes...
Uns amassos... mão nas constas e nas coxas.... e entre as pernas interrompidas pela meia de nylon...
-         Hum... adoro gosto de vinho... misturado com o teu...
-         Vou pro banho...
-         Ok..
Set lê um livro enquanto Val toma um banho. Ela saiu cedo para o trabalho naquele dia. Eles se viram no almoço. Se pegaram, se tocaram, rolaram na cama grande dela, mas, em razão do atraso material que a vida moderna impõe ao prazer, tiveram que, calados e vestidos, esperar até a noite...
-         Hum lendo, que lindo;
-         To com frio, vamos pra cama, perguntou ela.
-         Sim...
-         Ah.. calcinha fio... você adora que eu sei...
-         Adoro!
-         Levo o vinho?
-         Sim...
Set toca os lábios de Val com os dedos... e ela os chupa... chupa com tesão de quem quer dar muito. Olhos abertos e sorriso de “me come”. Com força ele a beija e senta no pescoço, o perfume suave... bem suave.. misturado com a pele dela... Set ama a pele dela...
Ela sussurra:
-         a gente passa perfume onde quer ser beijada..
-         hummmm delícia...
Ela baixa a camisola... seus seios saltam... duros, acesos. Set adora os seios dela.. adora senti-los contra si.... beija-os... chupa-os... e agarra a bunda dela com a unhas... fazendo dor.. e prazer.... Val suspira... aii, aiii... Opa!
Adoro quando me agarras... opa... me pega... diz ela....
-         Quero te chupar...
-         Me chupar?
-         Sim, me chupa e toma vinho... fica beeeem cremooooso...
-         Beem cremosos....
-         Nossa...
-         Gosta?
-         Gosto do teu gosto... e do vinho...
A mão dela percorre a cabeça de Set.... ela massageia a nuca dele enquanto ele, todo, chupa sua xeca e a penetra, de leve, com dois dedos. Val sente o clitóris inchar... Set também... os dedos deslizam.. macios, por todo aquele creme dela.. só dela... Ele lambe os dedos....
-         Gosta?
-         Adoro....
-         Mas vem cá. Deixa eu te beijar e te agarrar... Quero te ver.. gosto dos teus olhos... gosto de te ver quando me beija e me deseja... Gosto de ver quando me fode...
-         Te fodo toda...
-         Isso, todinha tua... me fode....
Aqueles olhos lindos como estrelas iluminam o quarto claro... sexo às claras é cumplicidade total sem vergonha e sem vergonha da putaria...
-         Sem irresponsabilidade! Camisinha....
-         Sim.....
-         Ai diz ela....
-         To toda molhada... me come.... me fode.... vai... quero te ver gozar...
-         Gozo, mas quero te comer de trás...
-         Ai me come de trás.... enfia tudo vai... você me deixa louca... olha como to molhada..
Ela não goza...
Ficam os dois se pegando por um tempo... vendo facebook e tomando vinho... falando amenidades... as coxas macias roçando o corpo dele e aqueles seios duros e pele perfeita esfregando-se, de leve, no peito dele...
Ela o chupa um pouco... mal sabe o quanto ele gosta...
Val adormece no peito de Set... Ele demora mas, como ela, também adormece....
Segundo ato.
O vinho verde é diurético... a água também... No meio da noite ele levanta-se para ir ao banheiro.. volta gelado para cama e esquenta-se com o corpo ela. Ela apenas dá um sorrisinho, rebola e encaixa a bunda entre as pernas dele e volta a dormir... ele não.
Logo ela também levanta... Vinho verde e água são diuréticos. Vai à cozinha pegar água... demora mas volta.. Set a espia, de ladinho, aquele andar perfeito e a silhueta das nádegas o excitam muito. Os seios em pé.. olhando para frente. Nossa, pensa ele. Mal sabe a sucessão dos fatos.
Val deixa o copo no criado mudo e vai gelar-se no banheiro..
Noite fria, gelada, dois minutos congelam o corpo e fazem dele quase um cubo gelo.... dois graus... lá fora!
Val volta gelada pra cama... A janelinha do banheiro estava aberta, diz ela. Esfrega-se em Set. Encaixa a bunda entre as pernas dele... e agarra sua coxa... passa de leve a mão no pau dele... Opa, diz ela!
Aquela pele perfeita, toda gelada, gelada parelho e macia, inteira, contra ele desperta ou "redesperta" o que não havia morrido antes.... esfregam-se como gatos no cio... ela de bundinha pra ele.... esfregando a bunda no pau dele... abrindo as pernas... Gemendo...
-         Opa, diz ela...
-         To todinha molhadinha de novo... olha o que você faz comigo...
-         Me come na madrugada, às quatro da manhã em pleno sono....
-         Me come....
De ladinho, sentindo aquele corpo desenhado e aquela pele perfeita se esquentarem de forma igual espalhando o frio e o calor ao mesmo tempo de forma igual sobre seu próprio corpo, Set penetra Val de ladinho fundo, bem fundo e forte..
Por alguns minutos ela geme, diz que adora dar de madrugada e que está todinha aberta.
-         Me come....
-         Me come...
-         Me come....
-         Te como... como quiseres...
-         Assim, de ladinho e forte...
-         Mete...
-         Meto....
-         Adoro quando você mete com força...
-         Sente Val, vou gozar...
-         Goza.... goza.. adoro te sentir gozar...
-         Adoro saber que sente tesão por mim e que te faço gozar... goza vai....
-         Ai Val....
 
Terceiro Ato.
Ela dorme em instantes.... abraçadinha nele... respira como um bebê... sua pele de bebê, quentinha, parelhinha, lisinha branca e vermelha cintila sobre os lençois claros..
Set olha para aquela mulher jovem, linda e vadia pra ele.
Ele não dorme.
Pin It
Atualizado em: Qui 4 Ago 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br