person_outline



search

Trump matou Jesus?

Ou o espírito cristão?
Podemos lembrar que o mundo ja´sofreu com Hitler,Caligula,Bush,e resistiu,mas nenhum destes foi eleito escancarando tanta insensibilidade e radicalismo...
Serão 60 milhoes de racistas,os seus eleitores?
Diria,que são iludidos,que aceitam a idéia de um bode expiatório,judeu,árabe,latino,que venha lhes suavizar a sensação de fracasso,deixando de enxergar que outros seriam capazes de fazer o seu papel,melhor e recebendo menos...Desumanidade para eles e´isto,ora bolas!
Dane-se o feminismo,se todo homem tem sua mulher como um objeto,que pode ate´ser sua funcionária,mas nunca sua superior..Afinal,como um objeto pode ficar maior que seu dono^
Oscar Wilde dizia,que no mundo tudo possuía um lugar,a mulher devia obedecer ao homem,o criado ao patrão,ou tudo sairia do prumo,então ao combater o homossexualismo,o aborto,a igualdade das raças,Trump está e´recolocando o planeta nos eixos!
Dane-se a Europa,a Onu e o Papa,pasmem os senhores,o i´dolo de um presidente americano,e´o ditador da Rússia,insulto que está a a fazer Lincoln girar como galeto na tumba...
Onde este populismo levará a América?o que adiantará reerguer fábricas falidas,criando novos nichos de protecionismo,cuja conta erá paga por todos...E quem irá ocupar o lugar dos ilegais,que fazem os piore serviços,sem direito a saúde ou educação para os filhos?
A única violençia que aumenta,com a chegada de imigrantes trabalhadores,são os ataques dos racistas a estes heróis,que ao de encontrar abrigo,seja no Canadá ou na Austrália,para azar dos Estados Unidos,que terá menos trabalhadores reais para contribuir com impostos e idéias...
Seria Steve Jobs,filho de sírios barrado hoje?
E pensar que o grande salto americano se deu,com a abertura das fronteiras aos imigrantes da Alemanha nazista...
Será solução armar todos os universitários contra os matadores em série,ou restringir a venda de armas?
Se estes encherem muito,serão internados num hospício,assim como Hitler pretendia matar todos os degenerados,de gays a deficientes físicos...
E os cidadãos,nascidos na América,que professarem a fé islãmica,como Mohamed Ali? serão colocados num campo de concentração,ate´que estes parvos entendam sua religião de mil anos?
E quando estes campos superlotarem,qual erá a solução final?
A cúpula escolhida por Trump me faz gelar,recheada de torturadores e racistas,triste desfecho para a mais fulgurante cultura de nosso tempo,mesmo destino legado a sociedade alemã.também a mais avançada e liberal de sua época,na saudosa Republica de Weimar...
A constatação que fica,e´que Bi Laden foi o maior eleitor de Trump,e que em um mundo dominado por radicais,so´nos resta aguardar onde eclodirá a terceira guerra mundial,desta vez com a América a encabeçar o eixo do mal...
Façam suas apostas: se dará com a China invadindo Taiwan?
A Rússia destruindo a Ucrãnia?
Israel eliminando o povo palestino?
ganha uma viagem para Marte,quem acertar,nos encontramos lá,para reconstruir o sonho de um mundo justo,solidário,que foi o que sempre nos alimentou,mais que a realidade,sempre a nos aplicar surpresas,que no fundo,retratam o egoísmo humano...
Pin It
Atualizado em: Dom 20 Nov 2016

Comentários  

#1 JogonSantos 23-11-2016 08:15
Não se aflija, por final ele irá agir como nossos políticos que nunca cumprem promessas de campanha e vai acabar tudo bem. político é político em qualquer lugar do mundo.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br