person_outline



search
  • Contos
  • Postado em

Procura-se

Alguém preparado, diplomado

Na arte de ser amigo

 

Tem que ser sempre alegre

Tem que ser sincero

Tem que ser sensível

Estar por perto

Sempre que possível

Um confidente

Um protetor, um analista

De muito bom humor

Ser fiel, ser paciente

Precisa ser amigo para

Qualquer hora

E que nunca vá embora

 

Experiência necessária

Segurar minha mão

E nunca esquecer de mim

Porque eu também não vou esquecer

De você

Pin It
Atualizado em: Seg 2 Ago 2010

Comentários  

#9 MALU2506 21-09-2010 11:07
Verdade Rackel aquele amigo para as horas que achamos que não vamos conseguir e ai aquele abraço apio e carinho e tudo de bom , amigos são estrelas brilham onde quer que esteja não são cometas que passa rapido.
bj
#8 rackel 31-08-2010 07:45
E quem não precisa de um amigo assim, não é Malu? Gostei.
#7 MALU2506 04-08-2010 19:54
Obrigada pelas palavras, acredito que o verdadeiro amigo nuca nos despresa, poemos ficar anos sem nos ver sem falar, mas qdo ssabemos que o amigo de verdade esta passando alguma dificuldade lá estamos isso é amigo de verdade. bj
#6 morenarosa 04-08-2010 11:45
Muito bonito,Não sei o tipo de amigo que quer, mas as vezes temos bem perto amigo de verdade e não valorizamos, achamos que pra ser amigo é somente saber ouvir, mas não é assim o amigo quer tambem compartilhar do outro amigo, segredos, horas boas e dificeis, por isso que muitas vezes os amigos se distanciam, mas os verdadeiro amigo não se vai, ele está ali pro que precisar,apenas fica em silencio, qdo a amizade é pura e verdadeira, existe amor, sendo assim o amigo verdadeiro é capaz de coisas que pra muitos é impossivel acreditar, só para defendê-lo e qdo não é correspondido, da mesma forma se sente desprezado,e ai se pergunta: será que na vida do meu amigo não acontece nada? Ou será que ele não confia em mim? Acaba se cansando de somente falar e nunca ouvir do outro que confia e compartilha a sua vida. Pensem!!!! Ele pode esta bem perto e não valorizamos, as vezes não precisamos ir atrás de outros amigos qdo temos ao nosso lado amigos de verdade,aquele que ti abraça qdo precisa, que ti coloca colo e ti acalma,que enchuga as suas lágrimas qdo elas caem, pra que isso aconteça é só abrir o coração e deixar que esse verdadeiro amigo se aproxime e verás qto tempo perdeu em não deixá-lo se aproximar.. Parabens!!!!
#5 MALU2506 03-08-2010 09:48
Amiga digo que tenho amigos e colegas , amigos são para todas as horas e Deus me deu essa graça de ter alguns amigos para todos as horas podemos ficar meses sem nos ver mas quando sabemos que algo aconteçeu estamos juntos isto é a verdadeira amizade a maioria são do tempo do primario considero mais que familia. familia não escolhemos amigos emos o previlegio de escolher.
#4 MALU2506 03-08-2010 09:45
obrigada amigo seu apoio é importante
#3 jrs49 02-08-2010 18:35
Amigos sinceros valem mais que mil tesouros.
Muito bela sua poesia, eu admiro quem preserva verdadeiras amizades. :D
#2 MALU2506 02-08-2010 14:09
obrigada amigo
+1 #1 Abreu 02-08-2010 13:17
Estou concorrendo...

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br